A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coordenação de Programas de Reabilitação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coordenação de Programas de Reabilitação"— Transcrição da apresentação:

1 Coordenação de Programas de Reabilitação
Prevenção Acessibilidade Acolhimento Diagnóstico Plano Terapêutico Encaminhamentos Rede de Suporte Inclusão

2 Portarias Ministeriais
Portaria MS/GM nº 2073 de 28 /09/ 2004 – Publicada No DO da União Nº188 de 29/ 09/ 2004 – Estabelece a Política Nacional de Atenção à Saúde Auditiva Portarias MS/SAS nº 587 e nº 589 definem os procedimentos, parâmetros e requisitos para os serviços de saúde auditiva. Normatizam a abrangência e todas as etapas para Assistência em saúde auditiva

3 Política Municipal de Saúde
Segue os preceitos da Prefeitura que enfatiza: Ações interdisciplinares, Intersetoriais, em rede hierarquizada por nível de complexidade. Atendimento com referência e contra-referência e regulados. As pessoas inseridas nos diversos programas da rede municipal tem prioridade de atendimento. Pessoas em situação de risco social também são prioridade.

4 Visão geral A Coordenação de Programas de Reabilitação, que integra a Câmara Técnica Estadual de Atenção à Saúde Auditiva, participou da negociação sobre a distribuição das unidades, onde ficaram definidas as Unidades de alta e média complexidade, no Município do RJ. Coordenação de Reabilitação Municipal Câmara Técnica Estadual

5 Módulo CAP. Pop. de Referência Unidade Complexidade Situação junto ao Ministério I 5.1 CMS Waldir Franco Média Complexidade Habilitado II 5.2 CMS Belizário Penna Em processo de habilitação III 3.2 CMS Milton Fontes Magarão IV 3.1 H.U.C.F.F(UFRJ) Alta Complexidade Além de 22 unidades de porta de entrada e terapia fonoaudiológica para D. A.

6 Coordenação de Reabilitação
Equipe: Sandra T.Lobo - Coordenadora Ana Elizabeth – Assistente da Coordenação Eliane Waik – Gerente do Programa de Reabilitação de Adultos Lucia Lafayette – Gerente do Programa de Reabilitação Infanto-Juvenil Assistentes – Vivaldo de Lima Sobrinho, Dorotheia da Cunha Charret, Márcia Gameiro Administrativos - Alexandre Tadeu Novaes, Ana Maria Moreira e Cristina Guanabara.


Carregar ppt "Coordenação de Programas de Reabilitação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google