A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ABC DA CÉLULA AULA 3 Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ABC DA CÉLULA AULA 3 Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células."— Transcrição da apresentação:

1

2 ABC DA CÉLULA AULA 3 Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células

3 A CÉLULA A vida de uma célula Conceituando célula A comunidade básica de Cristo Características de uma célula Os cinco sistemas da vida da célula A multiplicação da célula Linhas de comunicação Princípios da célula O encontro da célula

4 A VIDA DE UMA CÉLULA O corpo humano é formado por várias células. O corpo de Cristo também é formado por várias células (comunidades cristãs de base).

5 CONCEITUANDO CÉLULAS Crescerem espiritualmente; Relacionarem-se de maneira saudável umas com as outras; Cumprirem a missão de fazer Jesus conhecido a todo mundo. Célula é um grupo de pessoas que se reúnem semanalmente para:

6 Batalha Ministério Edificação Discipulado Estudo Bíblico Comunhão Evangelismo Santificação A COMUNIDADE BÁSICA DE CRISTO DNA DA CÉLULA FUNÇÕES DA CÉLULA SISTEMA DE FORÇA DA CÉLULA O r a ç ã o OraçãoOração D o n s DonsDons Palavra Palavr a Palavra Palavra O r a ç ã o D o n s CRISTONOCENTRO

7 CARACTERÍSTICAS DE UMA CÉLULA Encontro semanal Fora do Templo Evangelismo Discipulado Multiplica Através de uma célula, há grandes vantagens para os relacionamentos pessoais Ver página 23 da apostila.

8 OS CINCO SISTEMAS DA CÉLULA Comunidade Evangelismo Treinamento Prestação de Contas Liderança

9 A MULTIPLICAÇÃO DA CÉLULA Mais líderes podem ser desenvolvidos; Mais líderes podem ser desenvolvidos; Criar um espaço físico não é problema; Criar um espaço físico não é problema; Não existem muitas linhas de comunicação. Não existem muitas linhas de comunicação.

10 LINHAS DE COMUNICAÇÃO (N x N) - N = LC N = número de pessoas LC = Linhas de comunicação 2 pessoas 2 linhas de comunicação 4 pessoas linhas de comunicação = ? = 12

11 LINHAS DE COMUNICAÇÃO 10 pessoas têm 90 linhas de comunicação 15 pessoas têm 210 linhas de comunicação Um grande grupo não facilita a participação e a expressão de verdadeira comunidade.

12 PRINCÍPIOS DA CÉLULA Para o bom funcionamento da célula, é preciso seguir alguns princípios básicos. Ver princípios na página 26 da apostila.

13 O ENCONTRO DA CÉLULA Estabelecendo novos relacionamentos Homem para o homem Evangelismo Trabalhando sobre relacionamentos Deus para o homem Edificação Estabelecendo relacionamentos Homem para Deus Exaltação Construindo relacionamentos Homem para o homem Encontro Agenda da Célula Dinâmicas do grupo Dinâmica Emocional


Carregar ppt "ABC DA CÉLULA AULA 3 Igreja Presbiteriana Filadélfia de Sorocaba Ministério de Células."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google