A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hino número 601 do Hinário A Mão de Deus A mão de Deus e Seu poder guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver, na doce paz do amor real. Amém.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hino número 601 do Hinário A Mão de Deus A mão de Deus e Seu poder guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver, na doce paz do amor real. Amém."— Transcrição da apresentação:

1 Hino número 601 do Hinário A Mão de Deus A mão de Deus e Seu poder guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver, na doce paz do amor real. Amém.

2 Hino número 602 do Hinário Graça, Amor e Comunhão Que a graça de Jesus, o amor de Deus o Pai, E a comunhão do Espírito habite em nós; Que a graça de Jesus, o amor de Deus o Pai, E a comunhão do Espírito em nós. Estejam pra sempre, Eternamente, Amém.

3 Hino número 603 do Hinário Benditos Laços 1. Benditos, sagrados serão, Os laços fraternos do amor, Se juntos, com Cristo, Ficarmos unidos, Na causa, na luta, na dor. 2. Se juntos orarmos a Deus, Se juntos buscarmos poder, As hostes contrárias, As forças das trevas, Com Cristo iremos vencer. 3. Se desta sagrada reunião, Nós vamos distantes ficar, Na pátria celeste, Pra sempre com Cristo, Unidos havemos de estar.

4 Hino número 604 do Hinário Preitos de Louvor 1. Pai, Te rendemos preitos de louvor, Pois Tua palavra mostra Teu amor. Em findo o culto conduzir-nos-ás, E para sempre Tu nos guiarás. 2. Vem conduzir-nos para o nosso lar, Pois nós queremos só contigo andar. Oh, purifica nosso coração; A cada intento dá Tua direção. 3. Ao protegeres nosso caminhar, Pai, quantas bênçãos Teu amor nos traz! Mas, quando a luta nossa terminar, Ó Deus, concede Tua eterna paz.

5 Hino número 605 do Hinário Vem Despedir-nos Vem despedir-nos ó Salvador, Com Tua graça, Teu santo amor. Nossos caminhos guia-os aqui; Dá-nos descanso junto de Ti. Amém.

6 Hino número 606 do Hinário Amigo, Não Saia Sem Cristo Amigo, não saia sem Cristo. Não saia daqui sem Jesus, Pois quer hoje mesmo salvá-lo; Por isso morreu numa cruz. Receba esta oferta de graça, E aceite de Cristo o perdão. Amigo, não saia sem Cristo No seu coração.

7 Hino número 607 do Hinário Fim de Culto 1. Água da vida aqui jorrou, Da fonte eterna do viver; Dela viemos nos saciar, E em Jesus renovar poder. 2. Findamos esta comunhão, Culto de glória ao Criador, Reconsagrando o coração, No altar do divino amor. Amém.

8 Hino número 608 do Hinário Que Deus Te Abençoe Que Deus te abençoe, E faça brilhar Seu rosto sobre ti; E que o Senhor te dê a paz; Sim, que Deus sobre ti levante o rosto Seu; Que te guarde e abençoe sempre. Misericórdia tenha Deus de ti. (Améns...)

9 Hino número 609 do Hinário Pai Nosso Pai nosso que estás nos céus, Santificado Teu nome; Teu reino venha, Tua vontade na Terra e no Céu se faça O nosso pão vem hoje dar; Nossas dívidas perdoa, como nós a quem nos deve; E livra-nos das tentações e dos males deste mundo, Pois Teu é o reino, o poder e a glória pra sempre. Amém


Carregar ppt "Hino número 601 do Hinário A Mão de Deus A mão de Deus e Seu poder guardar-vos-ão de todo o mal; Em Sua luz possais viver, na doce paz do amor real. Amém."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google