A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que trazemos e o que levamos. Do livro “ Mais Pepitas de Ouro“ Osho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que trazemos e o que levamos. Do livro “ Mais Pepitas de Ouro“ Osho."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que trazemos e o que levamos. Do livro “ Mais Pepitas de Ouro“ Osho

3 Você vem ao mundo sem coisa alguma. Assim, uma coisa é certa: nada lhe pertence. Você vem absolutamente despido, porém com ilusões.

4 É por isso que toda criança nasce com as mãos fechadas, cerradas, acreditando que está trazendo tesouros e aqueles punhos estão vazios.

5 E todos morrem com as mãos abertas. Tente morrer com as mãos cerradas - até o momento ninguém conseguiu. Ou tente nascer com as mãos abertas - ninguém conseguiu também.

6 Nada lhe pertence, então você está preocupado com qual insegurança? Nada pode ser roubado, nada pode ser tirado de você. Tudo o que você está usando pertence ao mundo. E um dia você terá que deixar tudo aqui. Você não será capaz de levar coisa alguma com você.

7 “Será que estou no caminho certo?” As indicações de que você está no caminho certo são muito simples: a)Suas tensões começam a desaparecer. b) Você fica mais e mais senhor de si. Mais e mais calmo.

8 c) Encontrará beleza em coisas que jamais concebeu pudessem ser belas. d) As menores coisas começarão a ter imenso significado. e) O mundo inteiro se tornará mais e mais misterioso a cada dia.

9 f) Você se tornará menos e menos culto e mais e mais inocente - como uma criança correndo atrás de borboletas, ou pegando conchas do mar numa praia. g) Você sentirá a vida não como um problema, mas como uma dádiva, uma benção, uma graça.

10 Essas indicações crescerão continuamente se você estiver na pista certa. Baste-se! Não dependa de nada para ser feliz. Você tem a VIDA!

11 Viva com saúde espiritual, moral e física, plena e totalmente. Lembre-se D’Ele, todos os dias! Boa semana para você e sua familia!


Carregar ppt "O que trazemos e o que levamos. Do livro “ Mais Pepitas de Ouro“ Osho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google