A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Pactuação e aprovação da distribuição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Pactuação e aprovação da distribuição."— Transcrição da apresentação:

1 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Pactuação e aprovação da distribuição de equipamentos e veículos do Plano de investimentos da Secretaria de Vigilância em Saúde/MS Iza Alencar Sampaio de Oliveira Técnica do Núcleo Estadual de Entomologia Médica Palmas, 18 de junho de 2009

2 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Relação de Equipamentos e Veículos disponibilizados: Microscópio Bacteriológico: –10 unidades – Malária; –13 unidades – Tuberculose. Nebulizador Costal Motorizado: –04 unidades – Dengue. Pulverizador com Compressão Prévia: –20 unidades – Malária; –40 unidades – Leishmanioses. Veículo Tipo Utilitário (Kombi): –02 unidades – Dengue.

3 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Critérios de análise para a escolha dos municípios – segundo SVS/MS: Microscópio Bacteriológico: –Malária: Concentrem 80% ou mais dos casos de Malária no Estado; Alta incidência (IPA = ou maior que 50% dos casos por habitantes). –Tuberculose: Descentralização do diagnóstico laboratorial da tuberculose para laboratórios públicos; Municípios prioritários e com maior número de exames de baciloscopia; Lacen – respaldo sobre situação dos laboratórios. Nebulizador Costal Motorizado: –Dengue: Prioridade dos municípios acima de imóveis e distribuição anterior.

4 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Critérios de análise para a escolha dos municípios – segundo SVS/MS: Pulverizador com Compressão Prévia: –Malária: Concentrem 80% ou mais dos casos de Malária no Estado; Alta incidência (IPA = ou maior que 50% dos casos por habitantes). –Leishmanioses: Municípios prioritários para Leishmaniose Visceral. Veículo Tipo Utilitário (Kombi): –Dengue: Grandes centros urbanos; Indicadores de risco ento epidemiológico.

5 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

6 SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA


Carregar ppt "SECRETARIA DO ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO Á SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA Pactuação e aprovação da distribuição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google