A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Palmas, 18 de fevereiro de 2010.. Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Estados de grande porte, indicam 03 municípios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Palmas, 18 de fevereiro de 2010.. Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Estados de grande porte, indicam 03 municípios."— Transcrição da apresentação:

1 Palmas, 18 de fevereiro de 2010.

2 Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Estados de grande porte, indicam 03 municípios Estados de médio porte, indicam 02 municípios Estados de pequeno porte, indicam 01 município (TOCANTINS) Critérios à serem utilizados:

3 Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Critérios pactuados pela CIT: Adesão ao Pacto pela Saúde; Cobertura da Estratégia de Saúde da Família de no mínimo 50%; Disponibilidade de serviços de média e alta complexidade com atendimentos e procedimentos voltados para a população masculina; Municípios com mais de 100 mil habitantes.

4 Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem O município selecionado deve ser compreendido como pólo de referencia regional nos serviços de Atenção à Saúde; O Município contemplado receberá o incentivo no valor de R$ ,00 para a implantação da PNAISH

5 Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Município que atende os critérios pactuados pela CIT: Araguaína

6 Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Gerencia de Saúde do Homem Fones: ( fax)


Carregar ppt "Palmas, 18 de fevereiro de 2010.. Programa de Expansão da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem Estados de grande porte, indicam 03 municípios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google