A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Katharine B. Hathaway)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Katharine B. Hathaway)"— Transcrição da apresentação:

1

2 (Katharine B. Hathaway)
"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único." (Clive Staples Lewis) "Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo." (Katharine B. Hathaway)

3 A gente não faz amigos,reconhece-os.
“O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”  Provérbios17:17 A gente não faz amigos,reconhece-os. (Vinicius de Moraes)

4 “Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo.”
“Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo.”

5 "Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

6 honesta e sinal de amizade verdadeira.”
“O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece." “Uma resposta honesta e sinal de amizade verdadeira.”

7

8 “Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade.”
“Amigos são como o vento: as vezes perto as vezes longe,mas eternos no coração.” “Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade.” (Lois L. Kaufman)

9 Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2011

10 Não andarás como mexeriqueiro entre o teu povo; não te porás contra o sangue do teu próximo. Eu sou o SENHOR. Levítico 19:16


Carregar ppt "(Katharine B. Hathaway)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google