A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ACTIVIDAD 2. TRANSFERENCIA DE TECNOLOGÍA Y CONOCIMIENTO Acción 3 - Desarrollo de una plataforma web de apoyo a la transferencia de tecnología y conocimiento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ACTIVIDAD 2. TRANSFERENCIA DE TECNOLOGÍA Y CONOCIMIENTO Acción 3 - Desarrollo de una plataforma web de apoyo a la transferencia de tecnología y conocimiento."— Transcrição da apresentação:

1 ACTIVIDAD 2. TRANSFERENCIA DE TECNOLOGÍA Y CONOCIMIENTO Acción 3 - Desarrollo de una plataforma web de apoyo a la transferencia de tecnología y conocimiento Isabel Brito e Vanda Rosa – IPBeja Beja,26/06/2012

2 Looknowledge Plataforma de Transferência de Tecnologia e Conhecimento (Plataforma de Transferencia de Tecnología y Conocimiento)

3 Objectivos Desenvolver uma plataforma web que: –promova a transferência de tecnologia e conhecimento entre as diferentes estruturas de investigação e as empresas; –funcione como uma bolsa de oferta e procura de tecnologia, através da inserção de anúncios e cruzamento de informação; –permita a divulgação de conteúdos em várias línguas (português, espanhol e inglês).

4 Perfis de utilizador Convidado Instituição com várias estruturas de I&D (Institución con varias estructuras de I+D) Estrutura de I&D dependente (Estructura de I+D dependiente) Estrutura de I&D independente (Estructura de I+D independiente) Colaborador Empresa

5 Utilizadores e funcionalidades (1/5) Convidado (utilizador não registado) – pode aceder a: –informação geral, destaques; –pesquisa de anúncios, visualizando apenas alguma informação sobre os mesmos (título, resumo, tipo, estado); –registo de utilizadores (excepto colaboradores).

6 Utilizadores e funcionalidades (2/5) Instituição (ex: universidades) – pode ainda: –pesquisar anúncios (pesquisa simples e avançada), pesquisar parceiros e visualizar toda a informação disponível; –colocar anúncios na plataforma; –responder a anúncios; –efectuar pré-registo de estruturas e colaboradores.

7 Utilizadores e funcionalidades (3/5) Estrutura de I&D (ambos os tipos) – pode ainda: –pesquisar anúncios (pesquisa simples e avançada), pesquisar parceiros e visualizar toda a informação disponível; –colocar e responder a anúncios; –efectuar pré-registo de colaboradores; –inserir linhas de actuação.

8 Utilizadores e funcionalidades (4/5) Empresa – pode ainda: –pesquisar anúncios (pesquisa simples e avançada), pesquisar parceiros e visualizar toda a informação disponível; –colocar e responder a anúncios; –efectuar pré-registo de colaboradores.

9 Utilizadores e funcionalidades (5/5) Colaborador – pode ainda: –pesquisar anúncios (pesquisa simples e avançada), pesquisar parceiros e visualizar toda a informação disponível; –colocar e responder a anúncios.

10 Potencialidades Difundir actividades de I&D desenvolvidas nas universidades e centros de investigação junto das empresas; Promover e consolidar parcerias; Traduzir a informação (anúncios e perfil de utilizador) para alcançar um maior número de potenciais parceiros.

11 Fim! Obrigado Gracias ctc@ipbeja.pt http://ctco.ipbeja.pt


Carregar ppt "ACTIVIDAD 2. TRANSFERENCIA DE TECNOLOGÍA Y CONOCIMIENTO Acción 3 - Desarrollo de una plataforma web de apoyo a la transferencia de tecnología y conocimiento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google