A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A falta de você.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A falta de você."— Transcrição da apresentação:

1 A falta de você

2 Na cálida e tênue luz que ilumina o meu coração absorvo-me em lembranças recentes em que o sorriso era constante, o aconchego mais assíduo e a esperança caminhava a passos largos e firmes em direção de um lindo sonho de amor.

3 A madrugada, telespectadora de nossos momentos de carinhos, de conversas que diziam do nosso dia-a-dia, ouvinte como eu de sua voz em canções que aveludadamente encantavam o meu sonhar, tornou-se silenciosa pela falta de você.

4 Um dia, uma noite, sem a sua presença, fere o meu coração, alfineta a minha alma, e me faz solitária em noite longa sem estrelas.

5 Em meus momentos solitários sentindo a falta de você, encontro-me a reviver as juras espontâneas de um amor que nasceu nas valas da solidão e tornou-se luz em nossos corações.

6 Este amor que me alimenta, que me acarinha e que não pára de crescer a cada novo encontro, me torna forte e guerreira ao lado de você !

7 A esperança é vida e minha vida é você !

8 Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” Camilo Michel & Tomatito
Autora del poema: Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” Autor presentación: Vte.S.Pino Música: Twilight Glow Camilo Michel & Tomatito Imagenes: Internet Fecha:


Carregar ppt "A falta de você."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google