A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HORIZONTE. Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HORIZONTE. Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum."— Transcrição da apresentação:

1 HORIZONTE

2 Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido...

3 Deus o atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.

4 Senhor Deus, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser... mas no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada - disse aquela pessoa para Deus.

5 E que coisa é essa que não serve para nada? Perguntou Deus.

6 É o horizonte. Para que serve o horizonte?

7 Se eu caminho um passo em direção ao horizonte, ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos.

8 Se caminho quilômetros em direção ao horizonte, ele se afasta os mesmos quilômetros de mim... Isso não faz sentido! O horizonte não serve pra nada!.

9 Deus olhou para aquela pessoa, sorriu e disse:

10 Mas é justamente para isso que serve o horizonte...

11 PARA FAZÊ-LO NUNCA PARAR DE CAMINHAR!. Fotos by Mirna Larissa


Carregar ppt "HORIZONTE. Certa vez alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google