A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SAUEL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UEL I OFICINA DE TRABALHO LONDRINA 2006.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SAUEL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UEL I OFICINA DE TRABALHO LONDRINA 2006."— Transcrição da apresentação:

1 SAUEL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UEL I OFICINA DE TRABALHO LONDRINA 2006

2 CONVIVÊNCIA ENTRE UM MODELO DE ORGANIZAÇÃO ANTIGO: HIERARQUIZAÇÃO PIRAMIDAL, FRAGMENTAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO E A INCORPORAÇÃO PROGRESSIVA DE NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO DESCONHECIMENTO SOBRE OS PRODUTOS DOCUMENTAIS DA AÇÃO DA UNIVERSIDADE AUSÊNCIA DE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO DOCUMENTAL SITUAÇÃO ATUAL

3 RESULTADOS BAIXO GRAU DE COMPARTILHAMENTO DA INFORMAÇÃO PRODUZIDA TENDÊNCIA À CONFIDENCIALIDADE BARREIRAS HIERÁRQUICAS NECESSIDADE DE INTERMEDIÁRIOS NA TRANSMISSÃO DE INFORMAÇÕES DIFICULDADES DE ACESSO ÀS INFORMAÇÕES

4 PROMOVER OS CONHECIMENTOS DOS PRODUTOS DOCUMENTAIS DA AÇÃO DA UNIVERSIDADE PROMOVER A AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO DOCUMENTAL PARA PRIMEIRAS METAS DO SAUEL INOVAR O CONCEITO DO PAPEL DO ARQUIVO NA UNIVERSIDADE

5 ESTRATÉGIA DESENCADEAR NA ORGANIZAÇÃO UM PROCESSO DE AUTO-CONHECIMENTO DA PRODUÇÃO DOCUMENTAL E DE AVALIAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PRODUZIDAS PARA PROMOVER O CONHECIMENTO DO QUE SE PRODUZ COMPROMETER O PRODUTOR COM SEU PRODUTO

6 METODOLOGIA MOBILIZAR A INSTITUIÇÃO ESTABELECER PARCERIA COM OS PRODUTORES DA INFORMAÇÃO RECONHECENDO OS DOCUMENTOS AVALIANDO AS INFORMAÇÕES E PRODUZINDO, EM CONJUNTO, AS TABELAS DE TEMPORALIDADE DE DOCUMENTOS

7 DESALIENAR O PRODUTOR EM RELAÇÃO AO PRODUTO INFORMAÇÃO PARA CONSTRUIR UMA VOLTADA PARA O COMPARTILHAMENTO DAS INFORMAÇÕES OBJETIVOS REDE DE GESTÃO DE DOCUMENTOS

8 SAUEL ARQUIVO CENTRAL CONSELHO TÉCNICO COMISSÃO CENTRAL DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS ARQUIVOS SETORIAIS

9 SAUEL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL Órgão de apoio criado pela Resolução Nº 76/2005 do Conselho Universitário em 10/05/05.

10 39 ARQUIVOS SETORIAIS CADA ARQUIVO SETORIAL ARQUIVOS SETORIAIS COORDENADOR COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS NÚMERO DE MEMBROS A CRITÉRIO DE CADA UNIDADE E SUB UNIDADE

11 EXCEÇÃO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO AMBULATÓRIO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS SUB COMISSÕES SETORIAIS DE AVALIAÇÃO DOCUMENTAL Nº DE SUB COMISSÕES E DE MEMBROS A CRITÉRIO DESSAS UNIDADES

12 CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS GESTORES UNIVERSITÁRIOS. MUITO OBRIGADA! SAUEL ARQUIVO CENTRAL Fones: ou

13 Conselho Técnico – SAUEL Portaria N º 5789/05 Nádina Aparecida Moreno (SAUEL)- Presidente Ésio Dolci (CCE) – Titular José Miguel Arias Neto (CCH) – Titular José Aylton Nogueira (CESA) – Titular Hernan Fañdino Mariño (CCS) – Titular Luís Fernando Casarim (PROPLAN) – Titular Maria Emília Sigoli Marques (SAUEL) – Resp. Arquivo Intermediário Edson José Holtz Leme (SAUEL) – Resp. Arquivo Permanente Roger Riuzi Pereira Suzuki (PJU) – Titular Wilmara Rodrigues Calderon (CECA) – Titular Heliéte Dominguez Garcia (ATI) - Titular

14 Comissão de Avaliação de Documentos CCAD Portaria de N º 5788/05 Nádina Aparecida Moreno (SAUEL) – Presidente Maria Emília Sigoli Marques (SAUEL) – Resp. Arquivo Intermediário Edson José Holtz Leme (SAUEL) – Resp. Arquivo Permanente José Miguel Arias Neto (CCH) – Titular Wilmara Rodrigues Calderon (CECA) – Titular Carlos Alberto Biz (PROPLAN) – Titular Roger Riuzi Pereira Suzuki (PJU) Titular


Carregar ppt "SAUEL SISTEMA DE ARQUIVOS DA UEL I OFICINA DE TRABALHO LONDRINA 2006."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google