A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI"— Transcrição da apresentação:

1 ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI
FOCO TOTAL NO CLIENTE ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI

2 FOCO NO CLIENTE As empresas estão sempre em busca das melhores maneiras , rápidas e fáceis de atender as necessidades dos consumidores, e se superam ao oferecer as soluções esperadas de cada cliente. Isso acontece pela constante inovação, feedback dos clientes e aplicações do conhecimento. Da maneira que esse relacionamento se intensifica os ganhos se materializa, uma realização que nenhum produto ou serviço consegue isoladamente. Essa atividade se torna tão necessária ao cliente que a empresa acaba investindo mais  em maior variedade de ofertas por longos prazos, o resultado é: cliente recompensa a empresa, desenvolvendo muitas oportunidades de crescimento rentável.

3 MARKETING E FOCO NO CLIENTE
PRIVILEGIAR A QUALIDADE

4 CLIENTE COMO FOCO DE ATENÇÕES
“CLIENTE É REI”

5 A EMPRESA VOLTADA PARA O CLIENTE
DIRECIONAR ESTRATÉGIAS E OBJETIVOS A SEREM ALAVANCADOS


Carregar ppt "ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google