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Atenção Básica - Janeiro 2.010 AMG Programa de Automonitoramento Glicêmico Orientação Padronizada para Trocas Aparelhos de Uso Profissional/Unidades/ Aparelhos.

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Apresentação em tema: "Atenção Básica - Janeiro 2.010 AMG Programa de Automonitoramento Glicêmico Orientação Padronizada para Trocas Aparelhos de Uso Profissional/Unidades/ Aparelhos."— Transcrição da apresentação:

1 Atenção Básica - Janeiro AMG Programa de Automonitoramento Glicêmico Orientação Padronizada para Trocas Aparelhos de Uso Profissional/Unidades/ Aparelhos de Uso Profissional/Unidades/ Serviços de Saúde da rede ambulatorial Início: Janeiro/2.010

2 Atenção Básica - Janeiro IMPORTANTE: SUPERVIÕES TÉCNICAS E UNIDADES NÃO DEVEM CONTATAR NENHUMA EMPRESA NO QUE SE REFERE A QUALQUER TIPO DE PROBLEMA COM APARELHOS DE USO PROFISSIONA/UNIDADES

3 Fluxo de Trocas Aparelhos/Reposições de Aparelhos e Baterias – Uso Profissional As Unidades devem encaminhar as solicitações para suas Supervisões Técnicas (ST) de reposição de baterias As Unidades devem encaminhar os aparelhos com defeito/problemas para as suas ST As solicitações de trocas de aparelhos de Uso Profissional/unidades com defeito, deverão ser encaminhadas pelas ST à suas CRS com o nome dos profissionais (Unidade e ST), confirmando/descrevendo o defeito. As solicitações/reposições de aparelhos furtados deverão ser acompanhadas dos Nº de registro de Boletim de Ocorrência (BO) e data Atenção Básica - Janeiro 2.010

4 Fluxo de Trocas Aparelhos/Reposições de Aparelhos e Baterias – Uso Profissional As ST devem consolidar trimestralmente (março/junho/setembro/dezembro) as solicitações e encaminhar para as Coordenadorias Regionais de Saúde (CRS) As CRS também trimestralmente (março/junho/setembro/dezembro) encaminham as solicitações para a Atenção Básica que realizará grade de As reposições de baterias serão realizadas através de grades trimestrais, realizadas pela Atenção Básica/CRS Atenção Básica - Janeiro 2.010

5 Orientações importantes AS SUPERVISÕES TÉCNICAS DEVEM CONFERIR (INDEPENDENTEMENTE DA ORIGEM DA ENTREGA), ASSIM QUE RECEBAM OS ÍTENS, VERIFICANDO/CONFERINDO TODOS OS ÍTENS. RECLAMAÇÕES POSTERIORES NÃO SERÃO ACEITAS UNIDADES DE SAÚDE E SUPERVISÕES TÉCNICAS NÃO DEVEM CONTATAR NENHUMA EMPRESA COM SOLICITAÇÕES.


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