A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Módulo Feridas Crônicas. Estoque de Produtos Posição Diária.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Módulo Feridas Crônicas. Estoque de Produtos Posição Diária."— Transcrição da apresentação:

1 Módulo Feridas Crônicas

2

3 Estoque de Produtos Posição Diária

4 No campo Estabelecimento clique no ícone No campo Produto clique no ícone No campo Status escolha Ativo ou Inativo. Clique no Botão Consultar para visualizar o Relatório do Estoque. Clique no Botão Imprimir para Relatório do Estoque.

5 Relatório de Posição Diária de Estoque

6 Estoque de Produtos Controle de Estoque

7 No campo Data adicione a data de Entrada / Saída do Material. No campo Tipo de Movimentação, escolha a Movimentação Entrada / Saída do Material. No campo Produto clique no ícone No campo Quantidade, entre com a quantidade de produto. Clique no Botão Gravar para finalizar.

8 Dados do Paciente

9

10 Detalhamento de Feridas Clique na guia Detalhamento de feridas. Clique no Botão Adicionar para o preenchimento da ficha.

11

12

13 Clique no Botão Gravar para confirma os Dados Da Ferida.

14

15 Estoque de Produtos Estorno de Movimentação

16 No campo Período entre com as Data. No campo Tipo de Movimentação escolha uma das opções (Entrada / Saída e Consumo). No campo Estabelecimento clique no ícone No campo Produto, entre com a informação do Produto. No campo Paciente, entre com o Nome Paciente o clique no ícone para pesquisar. Clique no Botão Consultar para realizar a pesquisa.

17 Clique no Botão Estorno para realizar o acerto do seu Estoque. No campo Motivo do Estorno, Coloque a justificativa do acerto do estoque.

18 Os Matérias que estiverem na cor rosa, são os matérias que foram estornados.

19 Registro de Atendimento Clique no Botão Adicionar, para inserir a Especialidade e Procedimento realizado. Clique no Botão Gravar para finalizar o Atendimento.

20 Registro de Consumo De Produtos No campo Paciente, inserir o Nome do paciente. No campo Profissional Responsável, inserir o Nome o profissional que está atendendo o paciente. No campo Data, inserir a Data do Atendimento. No campo Produto, inserir o Produto utilizado pelo o Paciente. No campo Quantidade Necessária e Qtde utilizada, inserir campos numéricos para registrar a quantidade de produto utilizada pelo paciente.

21 Registro de Consumo De Produtos Clique no Botão Adicionar, para inserir o atendimento do paciente. Clique no Botão Gravar, para gravar o atendimento do paciente.

22 Lista de ocorrências Clique no Botão Adicionar, para inserir uma Ocorrência. Clique no Botão Cancelar Ocorrência,para o Cancelamento da ocorrência do paciente. Clique no Botão Visualizar,as ocorrências já registradas.

23 Registro de ocorrência No campo Data, inserir a Data da ocorrência. No campo tipo de ocorrência, escolha o motivo da ocorrência para o paciente. No campo Feridas, escolha a ferida que já foi especificado para o paciente, na guia Detalhamento de feridas. No campo Profissional responsável, inserir o profissional que avaliou o paciente. Clique no Botão Gravar, para gravar a ocorrência.

24 Ficha do Paciente No campo Paciente, pesquisar o nome do paciente. Clique no Botão Selecionar para visualizar a ficha do Paciente.


Carregar ppt "Módulo Feridas Crônicas. Estoque de Produtos Posição Diária."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google