A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução ao Moodle! Moodle é uma alternativa às soluções comerciais de ensino on-line, e distribui-se gratuitamente sob licença Open Source.. O contexto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução ao Moodle! Moodle é uma alternativa às soluções comerciais de ensino on-line, e distribui-se gratuitamente sob licença Open Source.. O contexto."— Transcrição da apresentação:

1 Introdução ao Moodle! Moodle é uma alternativa às soluções comerciais de ensino on-line, e distribui-se gratuitamente sob licença Open Source.. O contexto de ensino do Moodle está baseado nos princípios pedagógicos construtivistas, com um desenho modular que torna fácil acrescentar conteúdos que motivem o estudante. Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment O Moodle tem uma interface intuitiva para a navegação que facilita o gerenciamento do curso.

2 INSCRIÇÃO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZADO – MOODLE
COMO FAZER Acessar o link Clicar no botão vermelho INSCREVA-SE AQUI

3 Você será dirigido a esta página; se este for o primeiro acesso, clicar em CADASTRAMENTO DE USUÁRIOS; se você já participou de algum curso à distância e utilizou este site, preencha os campos à esquerda da página com o mesmo nome de usuário e senha anteriormente utilizados;

4 Após clicar no comando CADASTRAR ESTE NOVO USUÁRIO, você receberá o abaixo; solicitamos que você clique no link fornecido neste para confirmar seu cadastramento: Olá (nome do aluno), O seu endereço de correio eletrônico foi indicado no pedido de cadastramento de novo usuário em 'Educação Profissional em Saúde'. Para confirmar o cadastramento automaticamente e começar a navegar no site visite o seguinte endereço:

5 Se este for seu primeiro acesso, após clicar em CADASTRAMENTO DE USUÁRIOS você será dirigido a esta página, que deve ser completada com seus dados (explicar como deve ser o nome de usuário e senha). Para garantir o acesso ao ambiente virtual de ensino, note que o endereço de deve ser pessoal; não é possível acessar o curso com coletivo da Unidade.

6 Na maioria do programas de este é um link azul que você pode ativar clicando em cima. Se isto não funcionar, você pode copiar este link na barra de endereços do seu navegador. Se você precisar de ajuda, por favor contate o administrador do site: Administrador Usuário


Carregar ppt "Introdução ao Moodle! Moodle é uma alternativa às soluções comerciais de ensino on-line, e distribui-se gratuitamente sob licença Open Source.. O contexto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google