A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMA – Associação de Amigos do Autismo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMA – Associação de Amigos do Autismo"— Transcrição da apresentação:

1 AMA – Associação de Amigos do Autismo
A Associação de Amigos do Autista de Ribeirão Preto (AMA-RP) é uma entidade educacional, terapêutica e clínica, de utilidade pública municipal, estadual e federal, sem fins lucrativos, que tem com o objetivo, criar programas educacionais de adaptação e integração social às pessoas autistas.

2 Como atua? Atualmente, a AMA-RP oferece atendimento a 60 alunos divididos em duas turmas de meio período cada, agindo principalmente em duas frentes: educação e orientação.

3 Quem atua? A AMA-RP possui um quadro de funcionários, estagiários e voluntários, formando uma equipe interdisciplinar. O quadro de funcionários é composto por: Coordenadora Geral, Supervisora Administrativa, Psiquiatra, Coordenadora Técnica (Psicopedagoga), psicóloga, pedagogas, educador físico, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, secretária, motorista e pessoal de limpeza, cozinha e operadores de telemarketing. A diretoria (presidente, tesoureiro, secretária, etc.) é formada por sócios da AMA-RP voluntários.

4 Cartões de Natal da AMA Se você quer enviar cartões de Natal que realmente representem todo o espírito da festa, não deixe de adquirir os trabalhos realizados por nossos alunos. Toda a emoção dessas crianças especiais explodindo em cores e formas vibrantes. Nada mais emocionante nem mais especial. Usando nossos cartões, você faz com que nossos alunos existam.


Carregar ppt "AMA – Associação de Amigos do Autismo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google