A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inserir foto de apresentação NO CENTRO DE LISBOA OS PORMENORES CONTAM! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inserir foto de apresentação NO CENTRO DE LISBOA OS PORMENORES CONTAM! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira."— Transcrição da apresentação:

1

2 Inserir foto de apresentação NO CENTRO DE LISBOA OS PORMENORES CONTAM! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada, onde o nosso objetivo é proporcionar-lhe as melhores condições do mercado adaptadas às suas pretensões!. Tipo: Apartamento T3 Preço: 249 500€ Negócio: Venda Estado: Recuperado Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: S.Jorge Arroios Localidade: R.Ferreira Lapa Área Útil: 150m2 Neste apartamento fantástico tudo foi pensado ao pormenor! Este lar ocupa todo o piso, onde criámos um ambiente verdadeiramente único. Existem duas varandas que servem praticamente todas as divisões, uma zona de refeições foi criada para toda a comodidade, a sala de grandes dimensões, com dois ambientes de iluminação, a suite e um WC que serve a restante casa, com uma banheira de canto e degrau, são os pormenores que certamente mais valorizará. Irá apreciar também os dois elevadores que servem o seu lar ou as duas portas de acesso ao mesmo! Este lar foi completamente renovado, incluindo a canalização, de água e gás, e electricidade, o que permite oferecer uma garantia de 2 anos para sua total segurança. Esta zona da cidade dispensa qualquer apresentação, está no centro de tudo, sejam, as melhores zonas comerciais, culturais ou transportes. Venha conhecer este lar num sítio verdadeiramente fantástico onde o reduzido valor de aquisição lhe pode proporcionar um financiamento de 100% do valor da aquisição. Neste apartamento fantástico tudo foi pensado ao pormenor! Este lar ocupa todo o piso, onde criámos um ambiente verdadeiramente único. Existem duas varandas que servem praticamente todas as divisões, uma zona de refeições foi criada para toda a comodidade, a sala de grandes dimensões, com dois ambientes de iluminação, a suite e um WC que serve a restante casa, com uma banheira de canto e degrau, são os pormenores que certamente mais valorizará. Irá apreciar também os dois elevadores que servem o seu lar ou as duas portas de acesso ao mesmo! Este lar foi completamente renovado, incluindo a canalização, de água e gás, e electricidade, o que permite oferecer uma garantia de 2 anos para sua total segurança. Esta zona da cidade dispensa qualquer apresentação, está no centro de tudo, sejam, as melhores zonas comerciais, culturais ou transportes. Venha conhecer este lar num sítio verdadeiramente fantástico onde o reduzido valor de aquisição lhe pode proporcionar um financiamento de 100% do valor da aquisição.

3 VISITA VIRTUAL AO IMÓVEL

4

5 EQUIPA Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada, onde o nosso objetivo é proporcionar-lhe as melhores condições do mercado adaptadas às suas pretensões!.


Carregar ppt "Inserir foto de apresentação NO CENTRO DE LISBOA OS PORMENORES CONTAM! Somos especialistas em lhe prestar um serviço de consultoria imobiliária, financeira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google