A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paciente com história de dor torácica não ventilatório dependente, forte intensidade, com piora há 3 semanas quando associou-se a tosse seca, dispnéia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paciente com história de dor torácica não ventilatório dependente, forte intensidade, com piora há 3 semanas quando associou-se a tosse seca, dispnéia."— Transcrição da apresentação:

1 Paciente com história de dor torácica não ventilatório dependente, forte intensidade, com piora há 3 semanas quando associou-se a tosse seca, dispnéia e edema de face e membro superior direito e tórax. Tabagista por 30 anos. Encarada como síndrome da veia cava superior. Raio X de tórax mostrou opacificação de lobo pulmonar superior direito. TAC de tórax não realizada por motivos técnicos do serviço, citologia oncótica do escarro estava em andamento e tinha fibrobroncoscopia marcada para 13/05/99. Em 09/05/99 iniciou com hemorragia digestiva alta e baixa associado com hipotensão. Às 23:45 hs sudorese, palidez, pulsos impalpáveis. Evoluiu com parada cardio-respiratória às 00:15 hs sendo constatado o óbito às 00:45 hs do dia 10/05/99, após fracasso da reanimação.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12


Carregar ppt "Paciente com história de dor torácica não ventilatório dependente, forte intensidade, com piora há 3 semanas quando associou-se a tosse seca, dispnéia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google