A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os pássaros solitários Valmor Vieira Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão. Do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os pássaros solitários Valmor Vieira Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão. Do."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Os pássaros solitários Valmor Vieira

4 Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão. Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão. Do outro lado do mesmo muro outro pássaro também voava e lamentava o seu interminável isolamento. Do outro lado do mesmo muro outro pássaro também voava e lamentava o seu interminável isolamento.

5 Um dos anjos comentou: Veja que maravilha! Que sincronismo de vôo! Isto é o verdadeiro amor. Veja que maravilha! Que sincronismo de vôo! Isto é o verdadeiro amor. O outro anjo questionou: Será que eles nunca se encontrarão? Será que eles nunca se encontrarão?

6 O primeiro anjo respondeu: É claro que sim. Olhe, lá adiante, o fim do muro. Todo muro tem um fim. É claro que sim. Olhe, lá adiante, o fim do muro. Todo muro tem um fim. E completou: Mas se eles se arriscassem a voar mais alto, acima do muro, poderiam se encontrar hoje mesmo... Mas se eles se arriscassem a voar mais alto, acima do muro, poderiam se encontrar hoje mesmo...

7 Pois é... E assim acontece com centenas, milhões de pessoas mundo afora... Muitas vezes o muro é imenso, interminável diante destes nossos olhos materiais... Outras vezes, o muro simplesmente não tem fim! E tão e somente qdo ambos se arriscam a levantar o vôo, é que o seu encontro se dá...

8 Existem casos em que só um tem a coragem e audácia de que precisam, e então resolvem alçar o vôo... Enquanto isso, o outro permanece o seu vôo baixo pela vida... Se arrastando, esperando que algo aconteça, e que os leve para cima... Existem casos em que só um tem a coragem e audácia de que precisam, e então resolvem alçar o vôo... Enquanto isso, o outro permanece o seu vôo baixo pela vida... Se arrastando, esperando que algo aconteça, e que os leve para cima...

9 By Mel Imagem: Mel Musica: Somewhere in Time http://www.meusonho.com.br Voltar


Carregar ppt "Os pássaros solitários Valmor Vieira Do lado de um imenso muro de pedras voava um pássaro, como sempre sozinho, pensando na sua eterna solidão. Do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google