A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EMPRESAS DE SOFTWARE DE LOGÍSTICA - CURITIBA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EMPRESAS DE SOFTWARE DE LOGÍSTICA - CURITIBA"— Transcrição da apresentação:

1 EMPRESAS DE SOFTWARE DE LOGÍSTICA - CURITIBA
Parque Tecnológico e Parque de Software de Curitiba APL de Software de Curitiba ASSESPRO – Paraná

2 Parque Tecnólogico – Parque de Software de Curitiba
Anel Logístico - contendo o Núcleo Empresarial: UFPR e PUC-PR, LACTEC e FIEP Eixo estrutural da Av. Marechal Floriano Peixoto e Linha Verde; Anel CIC NORTE - contendo o Parque de Software; Setor CENTRAL REBOUÇAS - contendo a UTFPR e o Centro de Convenções; Setor CIC SUL - contendo o Tecpar.

3 Parque de Software de Curitiba
151 empresas, sendo: 41 empresas participantes; 6 Centros Ativos de Pesquisa & Desenvolvimento 32 empresas enquadradas - instaladas no Parque de Software; 55 empresas em processo de enquadramento tributário; 16 mil empregos diretos gerados pelas empresas do programa; 200 milhões de investimentos realizados pelas empresas do programa.

4 APL de Software de Curitiba
A sigla APL significa Arranjo Produtivo Local. É um termo para definir uma aglomeração de empresas com a mesma especialização produtiva e que se localiza em um mesmo espaço geográfico.  APL é também um movimento, um espírito de cooperação estratégica para o desenvolvimento empresarial, setorial e regional. Deve ser entendido como sendo a organização da CADEIA PRODUTIVA do setor, na qual a liderança deve ser exercida pelos empresários, com o apoio dos Governos (Federal, Estadual e Municipal) e outras instituições, de crédito, fomento, ensino, pesquisa, e outras.

5 ASSESPRO - PARANÁ Fundada em 1976, a Assespro Nacional é a mais antiga entidade do Setor. Ao longo desses anos a associação vem defendendo os interesses das empresas nacionais. A importância da Assespro é reconhecida em todos os níveis de governo, sendo membro ativo do Comitê da Área de Tecnologia da Informação e do Comitê Gestor da Internet do Ministério da Ciência e Tecnologia. Em 22 de dezembro de 1982, foi criada a Assespro Regional Paraná. Em todo este período a linha de atuação da Regional tem sido a de congregar os setores de TI no objetivo de colocar o Paraná em destaque, seja com seus profissionais, seja com suas empresas, na solução e prestação de serviços de qualidade. Hoje com mais de  1200 associados no Brasil e mais de 190 associados no Estado, a Assespro-Paraná assume cada vez mais esta posição de representante do setor junto aos governos municipais, estaduais e Federal, e  também perante as instituições de ensino, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica com a empresarial e contribuir para formação de pessoal capacitado para as demandas do mercado.

6 CITS – Centro Internacional de Tecnologia de Software - Curitiba
Inaugurado em 1992, numa ação conjunta entre governo, iniciativa privada e universidades, o CITS funciona como uma instituição de ensino, pesquisa e desenvolvimento na área de tecnologia da informação e inovação. Sem fins lucrativos, o Centro é credenciado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia para aplicar recursos da Lei de Informática em projetos na área de tecnologia da informação e comunicação. Nos laboratórios do CITS, diversas equipes de profissionais desenvolvem e melhoram produtos para clientes e empresas do mercado. O Centro também oferece auxílio na busca de recursos para subsidiar novos projetos tecnológicos, cursos de capacitação e consultoria para empresas na área de tecnologia da informação.

7 EMPRESAS DE SOFTWARE A TRANSDATA Sistema de Gestão Ltda, desde 1997 sediada em Curitiba, atua exclusivamente no desenvolvimento de soluções em software de gestão para empresas do segmento de transportes e logística. DATA TRANSP software para gestão de transporte e frota ,Chapecó –SC STORE Softwares Logística: Barra Bonita e São Paulo – Gestão de Armazenagem (WMS) - REDEX Gestão de Transportes (TMS)

8 RENASOFT SISTEMAS PARA COMPUTADORES Softwares Itu-SP
O software Transportadora 5 Pro é um sistema inovador e bastante completo no que diz respeito a transportes e ao controle e gerenciamento de transportadoras. Todas as suas funções são voltadas para esse tipo de negócio e foi 100% desenvolvido junto a especialistas no ramo de transportes. Possui a funcionalidade padrão dos sistemas da RenaSoft, ou seja, é simples e fácil de utilizar, sempre com o pensamento em agilizar ao máximo a produtividade de sua empresa

9 . SOFTWARE Transportadora 5 Pro • Sistema revolucionário de gerenciamento para Transportadoras • Interface MULTI-EMPRESA e MULTI-USUÁRIO • Funciona em Rede Local ou Internet • Permite acesso ao Banco de Dados de qualquer lugar • Emite CT-e e funções de Conhecimento Aéreo • Gerencia e Controla Embarque Marítimo, Emissão de NF, Controle de Containers e Integração via EDI • Importa e Exporta arquivos de texto ou XML Transportadora 5 Plus • Controle de Serviços Rodoviários, Aéreos e Marítimos • Cotação por Cubagem, Km e percentual sobre NF • Emissão de OS, Autorização de Retirada e Comprovante de Entrega • Emissão do CTRC e CT-e e Manifesto de Carga • Controle Financeiro, Controle de Pagamento de Comissões e Cadastro de Parceiros • Geração o Sintegra, EDI, e diversos outros relatórios.


Carregar ppt "EMPRESAS DE SOFTWARE DE LOGÍSTICA - CURITIBA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google