A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundação Educacional do Baixo São Francisco – Dr. Raimundo Marinho Faculdade Raimundo Marinho de Penedo 1º - Na primeira sociedade porque os filhos permanecem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundação Educacional do Baixo São Francisco – Dr. Raimundo Marinho Faculdade Raimundo Marinho de Penedo 1º - Na primeira sociedade porque os filhos permanecem."— Transcrição da apresentação:

1 Fundação Educacional do Baixo São Francisco – Dr. Raimundo Marinho Faculdade Raimundo Marinho de Penedo 1º - Na primeira sociedade porque os filhos permanecem ligados aos pais? R - apenas pelo período de tempo que deles necessitam para se manter. 2º - Sócrates não deixou nada escrito, porém defendia a filosofia para a subversão. De sua opinião.

2 3º - Segundo Júlio Fabbrinni Mirabette, a história do direito é a história da humanidade. Explique. 4º - A antropofagia transforma o proibido (tabu) em ações totêmicas, ou seja, proibição sagrada, ligada às religiões primitivas. Qual sua finalidade? R – Para que as punições para aplacara a ira dos deuses.

3 5º - Segundo Claude du Pasquier: Se alguém procurasse a nascente de um rio, a delimitar o exato ponto em que as águas surgem das profundezas da terra dando origem a um curso d`água. Ali encontraria a Fonte. Parafraseando com o nascimento do direito. Faça uma análise.


Carregar ppt "Fundação Educacional do Baixo São Francisco – Dr. Raimundo Marinho Faculdade Raimundo Marinho de Penedo 1º - Na primeira sociedade porque os filhos permanecem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google