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Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".

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Apresentação em tema: "Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento"."— Transcrição da apresentação:

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3 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".

4 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa2 Nesta tela será requisitado o nome de usuário, senha e ramal.

5 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa3 Após efetuado o login, a tela de atendimento será carregada. Vejamos como fazer a pesquisa de um atendimento. Clique no botão pesquisar.

6 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa4 Voce pode utilizar opções de filtros para acurar a sua busca.O campo de pesquisa será adaptado de acordo com a opção escolhida.

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8 Botões presente/ausente Etapa1 Veremos a funcionalidade dos botões "Presente" e "Ausente".

9 Botões presente/ausente Etapa2 Clique no botão "Presente". Clicando no botão "Presente", significa que o usuário está disponível para atender uma chamada e, assim que for efetuada uma ligação para o SAC, automaticamente ela será redirecionada para o atendente disponível.

10 Botões presente/ausente Etapa3 Clique no botão “Ausente".

11 Botões presente/ausente Etapa4 Observe que no momento em que o botão "Ausente" é ativado,dara início um contador, indicando o tempo de ausência. O botão “Ausente” pode ser utilizado para dar manutenção á um atendimento realizado á pouco tempo,evitando que sua linha seja ocupada novamente.

12 Botões presente/ausente Etapa5 Após as devidas manutenções é necessário clicar no botão "Presente" novamente, indicando a sua disponibilidade.

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14 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa1 Vejamos como incluir um novo atendimento.

15 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa2 Clique no ícone "Incluír".

16 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa3 O conteúdo do campo "Protocolo" será preenchido automaticamente pelo sistema, para identificação posterior deste atendimento.

17 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa4 O campo "Abertura" será preenchido com data e a hora do atendimento que está sendo aberto.

18 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa5 O campo "Tempo" exibe a duração do atendimento.

19 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa6 Este campo exibe data e hora em que foi encerrado o atendimento,cuja só serão exibidas quando a situação do atendimento for "Encerrado".

20 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa7 Campo de identificação do protocolo original. A diferença do protocolo "padrão" para o original é que: caso o atendimento seja encaminhado para outra pessoa,o número de protocolo padrão sera alterado.Porém este campo irá exibir o protocolo do primeiro atendimento feito, que chamados de "Protocolo Original".

21 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa8 A diferença do protocolo "padrão" para o original é que: caso o atendimento seja encaminhado para outra pessoa,o número de protocolo padrão sera alterado.Porém este campo irá exibir o protocolo do primeiro atendimento feito, que chamados de "Protocolo Original".

22 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa9 Selecione qual será a situação do atendimento.

23 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa10 Selecione o tipo de cliente.

24 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa11 Clique no botão para pesquisar o CNPJ/CPF desejado ou digite direto no campo.

25 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa12 Pode-se utilizar diversos filtros para detalhar sua pesquisa.

26 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa13 Selecione um cliente e clique no botão confirmar.

27 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa14 Digite o nome do solicitante.

28 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa15 Digite o número de telefone.

29 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa16 Digite o email de contato neste campo.

30 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa17 Selecione o tipo de prioridade do atendimento.

31 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa18 Selecione qual é a especificação do atendimento.

32 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa19 Informe a data de agendamento do atendimento.

33 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa20 Insira o assunto.

34 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa21 Informe se o atendimento que está sendo feito terá um retorno ou não.

35 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa22 Determine qual é a origem do atendimento.

36 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa23 Neste campo voce deve descrever sobre o atendimento.

37 Incluir atendimento/anexar arquivos Etapa24 Caso deseje anexar arquivos ao atendimento, clique no botão anexar. Feito isso,clique no botão gravar para concluir o processo.

38 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa25 Caso queira realizar alterações nesse atendimento, clique no botão 'Alterar".

39 Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa26 Após efetuada as devidas alterações, clique no botão "Gravar" para registrar no sistema.

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41 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa1 Uma vez que preenchido todos os campos,é possível vincular um CTRC ao atendimento.

42 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa2 Clique no atalho "Conhecimento".

43 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa3 Uma tela como essa será aberta.

44 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa4 Especifique o período Inicial e o final.

45 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa5 Voce pode pesquisar o CTRC através do seu ID,numero do awb ou numero da nota fiscal.

46 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa6 Clique no botão pesquisar.

47 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa7 Pra que seja vínculado um CTRC no atendimento, é necessário clicar exatamente no campo "ID conhecimento" do CTRC que será vinculado e, clicar em "Sair" ou no "X" para fechar a tela.

48 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa8 Clique no botão Sair.

49 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa9 Clique no botão gravar.

50 Vinculando um Ctrc ao atendimento Etapa10 CTRC vinculado com sucesso.

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52 Acompanhamento Etapa1 Veremos como proceder com o menu "Acompanhamento", que nada mais é do que um auxiliador de busca dos atendimentos que já foram gravados/realizados.

53 Acompanhamento Etapa2 Existem 2 maneiras de realizar uma pesquisa: 1)Preenchendo um ou mais campos de informações. 2)Clicando no botão pesquisar, sem preenchimento de nenhum campo.

54 Acompanhamento Etapa3 Clique no botão "Pesquisar".

55 Acompanhamento Etapa4 Observe que neste tipo de busca o sistema retorna diversos atendimentos, independente do seu tipo.

56 Acompanhamento Etapa5 Selecione um atendimento através do clique na linha.

57 Acompanhamento Etapa6 Clique no botão detalhar.

58 Acompanhamento Etapa7 Caso queira fazer algum tipo de modificação, basta clicar no botão alterar.

59 Acompanhamento Etapa8 Vejamos uma outra forma de se fazer a busca. Existe a possibilidade de filtrar uma busca através do conteúdo informado, limitando o resultado.

60 Acompanhamento Etapa9 Nesse caso foi escolhido o campo "Protocolo" como exemplo.

61 Acompanhamento Etapa10 Digite o protocolo de identificação.

62 Acompanhamento Etapa11 Clique no botão pesquisar.

63 Acompanhamento Etapa12 Observe que o atendimento foi encontrado com sucesso.

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65 Botões de atalho Etapa1 Existem diversos botões de atalho no módulo SAC que redirecionam para outros módulos, afim de auxiliar o atendimento. Conhecimento,Posição da fatura,Clientes,Prazo de entrega, etc.

66 Fim do manual


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