A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Curso Técnico de Informática Profª Ahyalla Riceli.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Curso Técnico de Informática Profª Ahyalla Riceli."— Transcrição da apresentação:

1 Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Curso Técnico de Informática Profª Ahyalla Riceli

2 ACI AULA 07 FTIN – FORMAÇÃO TÉCNICA EM INFORMÁTICA

3 ATIVIDADE Com base nos conhecimentos adquiridos, desenvolva uma estrutura de rede suficiente para atender 200 máquinas, utilizando cabeamento estruturado, que utilize hubs, switches, roteadores, etc, de acordo com a situação. Deverá ser feito um relatório técnico, explicando os componentes e um diagrama da estrutura.

4 Observações O relatório técnico deverá ser feito utilizando as normas da ABNT para trabalhos acadêmicos e deverá ser entregue como documento de texto em formato PDF. O diagrama poderá ser feito com qualquer programa de diagramação, como o Microsoft Visio, Dia (opensource) ou outro.

5 Observações A atividade deve ser feita seguindo o padrão de formatação publicado no fórum e deve ser enviada em PDF. A atividade deve ser feita seguindo o padrão de formatação publicado no fórum e deve ser enviada em PDF. Pesquisem na internet, mas coloquem as referências. Pesquisem na internet, mas coloquem as referências. Formem grupos de estudo, mas façam a atividade individualmente. Formem grupos de estudo, mas façam a atividade individualmente. Não copiem! Nem de colegas, nem da internet. Não copiem! Nem de colegas, nem da internet.


Carregar ppt "Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Módulo de Transmissão e Ativos de Rede Curso Técnico de Informática Profª Ahyalla Riceli."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google