A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar PARTICIPAÇÃO SOCIAL COMO METODO DE GOVERNO 28/11/2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar PARTICIPAÇÃO SOCIAL COMO METODO DE GOVERNO 28/11/2013."— Transcrição da apresentação:

1 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar PARTICIPAÇÃO SOCIAL COMO METODO DE GOVERNO 28/11/2013

2 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Mais de 7 Milhões de cidadãos brasileiros. 87 Conferências nacionais, 40 áreas setoriais. Entre 2003 e 2012 120 Conselhos Nacionais no âmbito do GF 270 ouvidorias Públicas

3 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Nesse contexto, qual é a importância de instituirmos, via Decreto Presidencial, uma Política Nacional de Participação Social?

4 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Participação Social é muito difícil!

5 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Alguns dados sobre PNPS: Início dos debates em 2003, com a instituição do FOGOPS Entre 2011 e 2013 ampliação do debate com movimentos sociais e entidades da sociedade civil Consulta Pública, com ampla participação virtual

6 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Como tratar a Política de Participação Social considerando o pacto federativo?

7 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Como dialogar com: A juventude Os novos movimentos sociais? Essa nova sociedade?

8 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Gargalos, problemas, melhorias. Como esses instrumentos podem contribuir?

9 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Grato! Silvio Carvalho Trida Secretaria Nacional de Articulação Social Secretaria-Geral da Presidência da República silvio.trida@presidencia.gov.br

10 Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar Como tratar a Política de Participação Social considerando o pacto federativo?


Carregar ppt "Secretaria-Geral da Presidência da República Participação social é método de governar PARTICIPAÇÃO SOCIAL COMO METODO DE GOVERNO 28/11/2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google