A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 25, 28, 29, 30 www.manuscritoshaumbra.com AGO/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 25, 28, 29, 30 www.manuscritoshaumbra.com AGO/08."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 25, 28, 29, 30 www.manuscritoshaumbra.com AGO/08

3 Manuscrito de um Shaumbra Por que esta história que o nosso Espírito dorme desde a expulsão do Éden?... Por que ascender é sair da mente?... Como pode todo mundo ser Deus?... Bem, a resposta para tais questões só pode acontecer com mente vazia. Mas por enquanto, digamos o seguinte: "Quando o ego encontra-se na ativa, o Espírito dorme. Quando o Espírito desperta, é porque o ciclo do ego acabou". Caderno 2 (Página 25)

4 Manuscrito de um Shaumbra Existem contextos e contextos, e mais contextos... Sempre muito considerados pelo eu psíquico. Mas, quando este eu está fora do contexto, a questão do contexto deixa de existir. Caderno 2 (Página 28)

5 Manuscrito de um Shaumbra Quando se diz que “a verdade é uma terra sem caminho”, e também que verdade e caminho são o mesmo... como fica fazer o caminho espiritual?... O que acontece é que existe um recordar do que já se é... E este é o tal caminhar possível de ser feito. Caderno 2 (Página 28)Caderno 2 (Página 29)

6 Manuscrito de um Shaumbra Era o 4º dia seguido em que o meu desconforto físico não dava trégua. Quanto mais dava crédito à situação, o quadro só se complicava. Em um certo momento decidi liberar aquela situação, para o que quer que fosse. A partir daí só houve melhora. Caderno 2 (Página 28)Caderno 2 (Página 30)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Caderno 2 (Página 28) Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): do filme A Beautiful Mind - Playing A Game Of 'Go!' Imagem: infotechs.wordpress.com/infotechs.wordpress.com/ Conteúdo e Formatação: Caderno 2 (Página 28) Créditos - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada)


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 2 Páginas 25, 28, 29, 30 www.manuscritoshaumbra.com AGO/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google