A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTRODUÇÃO À ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- DEFINIÇÃO A Engenharia de Produção trata do projeto, aperfeiçoamento e implantação de sistemas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTRODUÇÃO À ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- DEFINIÇÃO A Engenharia de Produção trata do projeto, aperfeiçoamento e implantação de sistemas."— Transcrição da apresentação:

1 INTRODUÇÃO À ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

2 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- DEFINIÇÃO A Engenharia de Produção trata do projeto, aperfeiçoamento e implantação de sistemas integrados de pessoas, materiais, informações, equipamentos e energia, para a a produção de bens e serviços, de maneira econômica, respeitando os preceitos éticos e culturais. (ABEPRO)

3 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- DEFINIÇÃO Pessoas- Materiais- Informações- Equipamentos- Energia- Obs: as outras engenharias, em geral, focalizam fortemente apenas um dos elementos dos sistemas de produção.

4 ÁREAS DA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 1. Gestão da Produção; 2. Gestão da Qualidade; 3. Gestão Econômica; 4. Ergonomia e Segurança do Trabalho; 5. Gestão do Produto; 6. Pesquisa Operacional; 7. Gestão Estratégica e Organizacional; 8. Gestão do Conhecimento Organizacional; 9. Gestão Ambiental; 10. Educação em Engenharia de Produção.


Carregar ppt "INTRODUÇÃO À ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. ENGENHARIA DE PRODUÇÃO- DEFINIÇÃO A Engenharia de Produção trata do projeto, aperfeiçoamento e implantação de sistemas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google