A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,"— Transcrição da apresentação:

1

2 A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha, mandam seu lixo para países pobres na África e América Latina. O que acontece com milhares de equipamentos eletrônicos ao redor do mundo quando eles perdem o uso? Esta é uma das questões que a INFO irá responder na edição de abril, através de um INFOGRÁFICO ESPECIAL. Infopágina sobre Sustentabilidade mostra o que acontece com o Lixo Eletrônico pelo Mundo.

3 Folder de 8 páginas para apresentação do infográfico sobre as rotas do Lixo Eletrônico pelo mundo. CONTEÚDO EDITORIAL * Imagem ilustrativa.

4 PATROCÍNIO DO FOLDER Folder fechado. Folder aberto. Conteúdo Editorial. Patrocínio do folder de 8 páginas (5 editoriais e 3 anúncios). * 1ª dobra do Folder.Verso do Folder.

5 PROPOSTA COMERCIAL * 3 PÁGINAS DE PUBLICIDADE R$ 287.280,00 Valor bruto. 20% DETERMINAÇÃO 20% DETERMINAÇÃO +=

6 Recheada de matérias e informações que fazem parte do dia a dia de todo mundo, a revista INFO é a fonte mais completa e influente do país sobre cultura digital, tecnologia e inovação. A revista de tecnologia # 1 no Brasil 394 MIL LEITORES em todo Brasil. * Fonte: Projeção Brasil de Leitores com base nos Estudos Marplan – julho/2009 a junho/2010 e IVC.

7 PRAZOS Reserva: 22/março Material: 24/março Circulação: 7/abril CONTATOS Publicidade Centralizada 11 3037-5338 São Paulo 11 3037-2302 Rio de Janeiro 21 2546-8282 Outras cidades 11 3037-5578


Carregar ppt "A matéria mostrará as rotas que o e-lixo, ou lixo eletrônico, percorre no mundo. Como países desenvolvidos encaram o problema? Muitos deles, como a Alemanha,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google