A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA CRIANÇA + FELIZ! AÇÃO MAIS QUE SOLIDÁRIA CRECHE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA CRIANÇA + FELIZ! AÇÃO MAIS QUE SOLIDÁRIA CRECHE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA CRIANÇA + FELIZ! AÇÃO MAIS QUE SOLIDÁRIA CRECHE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

2

3

4 PROBLEMAS ENFRENTADOS ATUALMENTE PELA CRECHE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS : 1.Desde o inicio deste ano a Prefeitura de Camaçari cancelou o convênio que liberava R$ 1.119,00 para a manutenção da entidade. 2.Por causa da falta de verba fixa, estão com várias contas atrasadas (inclusive, já houve corte do telefone). 3.Conseguiram através do Programa sua Nota é um Show de Solidariedade 02 carrinhos de picolé e 01 máquina de xerox colorida, mas não conseguiram desenvolver atividades que possibilitem ganho com este material, pois não tem verba para investir em alguma atividade rentável. 4.Estão recebendo, freqüentemente, doação de alimentos perecíveis e não perecíveis e material de limpeza do Mesa Brasil / SESC e Petrobras, mas não recebem doação de leite e pão diariamente.

5 META DA NOSSA CAMPANHA: 1.ARRECADAR DOAÇÕES DE ELETRO- ELETRÔNICOS: Televisão, Aparelho de DVD, Video Cassete, Som, Computador, Ventilador, Filtro de Água / Bebedouro, Máquina de Fotografia e Máquina de costura. 2.ARRECADAR MATERIAL LÚDICO – PEDAGÓGICO: Livros, Revistinhas, Lápis de Cor, Lápis Hidrocor, Cadernos, Tinta Guache, Papel Crepom, Papel Ofício, Papel Metro, Cartolina, Tesoura sem ponta, Classificadores, dentre outros.

6 Vamos repetir o sucesso da Campanha do Ano Passado! Ajude – nos a manter o sorriso no rosto destas crianças.


Carregar ppt "CAMPANHA CRIANÇA + FELIZ! AÇÃO MAIS QUE SOLIDÁRIA CRECHE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google