A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me, o que há do outro lado?

3 Ria Slides Calmamente o médico disse: - Eu não sei!

4 Ria Slides - Você não sabe? - E fala com esta tranqüilidade?

5 Ria Slides Neste momento, ouviram o ruído de arranhões e ganidos do outro lado da porta fechada.

6 Ria Slides Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e pulou sobre ele, alegremente.

7 Ria Slides Virando-se para o paciente, o médico disse: - Notou o meu cachorro? Ele nunca esteve nesta sala; não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui... No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo.

8 Ria Slides - Não sei quase nada do que há depois da vida. Mas sei de uma coisa: EU SEI QUE MEU SENHOR ESTÁ LÁ ! E ISSO É SUFICIENTE! Autor do Slide: Ria Ellwanger riaellw@globo.comriaellw@globo.com Autor do Texto: desconheço Música: Celtic Pan Pipes Imagens: Getty Images Este slide é exclusivo do site Ria Slides

9 Veja mais mensagens de Amor, Alegria, Amizade e Reflexão em:


Carregar ppt "Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google