A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seminário /2 Prof. Luís Fernando Garcia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seminário /2 Prof. Luís Fernando Garcia"— Transcrição da apresentação:

1 Seminário 1 2011/2 Prof. Luís Fernando Garcia LUIS@GARCIA.PRO.BR
Governança de TI Seminário /2 Prof. Luís Fernando Garcia Bom Tarde, Meu nome é Luis Fernando Garcia, Sou Mestrando do CPGCC, e orientando do Prof. José Valdeni de Lima. O objetivo desse defesa é a apresentação da dissertação de mestrado intutilada Consistência de Ligações no WWW.

2 Governança de TI Seminário 1 Em Duplas Arquivo PPT Apresentação 20 min
06 de setembro Apresentando o roteiro da apresentação: Na INTRODUÇÃO serão abordados os aspectos gerais sobre o assunto Em seguida serão apresentados breves conceitos sobre SISTEMAS DE HIPERDOCUMENTOS DISTRIBUÍDOS. No item CONSISTENCIA DE LIGAÇÕES é apresentado um referencial teórico e, em especial, um classificação das soluções encontradas, Em SOLUÇÃO PROPOSTA iremos analisar, detalhadamente, o embasamento e funcionamento da solução proposta para o ambiente WWW do Instituto No item PROTOTIPO IMPLEMENTADO serão abordados aspectos de implementação e prototipagem da ferramenta e finalmente apresentaremos as conclusões obtidas e as sugestões de trabalhos futuros.

3 Governança de TI Seminário 1 Montar Duplas ...
Selecionar números de 1 a 6 ... Sorteio de pontos ... Apresentando o roteiro da apresentação: Na INTRODUÇÃO serão abordados os aspectos gerais sobre o assunto Em seguida serão apresentados breves conceitos sobre SISTEMAS DE HIPERDOCUMENTOS DISTRIBUÍDOS. No item CONSISTENCIA DE LIGAÇÕES é apresentado um referencial teórico e, em especial, um classificação das soluções encontradas, Em SOLUÇÃO PROPOSTA iremos analisar, detalhadamente, o embasamento e funcionamento da solução proposta para o ambiente WWW do Instituto No item PROTOTIPO IMPLEMENTADO serão abordados aspectos de implementação e prototipagem da ferramenta e finalmente apresentaremos as conclusões obtidas e as sugestões de trabalhos futuros.

4 5 – GTI x Serviços/Suporte 6 – GTI x Segurança
Governança de TI 1 – GTI x Qualidade de sw 2 – GTI x Engenharia de sw 3 – GTI x Auditoria de TI 4 – GTI x BI 5 – GTI x Serviços/Suporte 6 – GTI x Segurança Apresentando o roteiro da apresentação: Na INTRODUÇÃO serão abordados os aspectos gerais sobre o assunto Em seguida serão apresentados breves conceitos sobre SISTEMAS DE HIPERDOCUMENTOS DISTRIBUÍDOS. No item CONSISTENCIA DE LIGAÇÕES é apresentado um referencial teórico e, em especial, um classificação das soluções encontradas, Em SOLUÇÃO PROPOSTA iremos analisar, detalhadamente, o embasamento e funcionamento da solução proposta para o ambiente WWW do Instituto No item PROTOTIPO IMPLEMENTADO serão abordados aspectos de implementação e prototipagem da ferramenta e finalmente apresentaremos as conclusões obtidas e as sugestões de trabalhos futuros.

5 3 – Daniel / Leonardo Pais 4 – Vinicius 5 – Maiquel / Floriano
Governança de TI 1 – Cleiton e Renan 2 – Leandro e Lucio 3 – Daniel / Leonardo Pais 4 – Vinicius 5 – Maiquel / Floriano 6 – Lucas / Leonardo Carbone Apresentando o roteiro da apresentação: Na INTRODUÇÃO serão abordados os aspectos gerais sobre o assunto Em seguida serão apresentados breves conceitos sobre SISTEMAS DE HIPERDOCUMENTOS DISTRIBUÍDOS. No item CONSISTENCIA DE LIGAÇÕES é apresentado um referencial teórico e, em especial, um classificação das soluções encontradas, Em SOLUÇÃO PROPOSTA iremos analisar, detalhadamente, o embasamento e funcionamento da solução proposta para o ambiente WWW do Instituto No item PROTOTIPO IMPLEMENTADO serão abordados aspectos de implementação e prototipagem da ferramenta e finalmente apresentaremos as conclusões obtidas e as sugestões de trabalhos futuros.


Carregar ppt "Seminário /2 Prof. Luís Fernando Garcia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google