A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/"— Transcrição da apresentação:

1

2 O INESGOTÁVEL TESOURO DE DEUS Autor Desconhecido

3 “E Jesus disse: Trazei-mos aqui”.
(Mt )

4 Tudo isso são como vasilhas providenciadas por Deus para
Talvez você esteja, neste momento, passando por necessidades, rodeado de dificuldades, e provações de toda espécie. Tudo isso são como vasilhas providenciadas por Deus para o Espírito Santo encher com bênçãos para nossa vida. Se soubermos entendê-las, as circunstancias adversas se tornarão em oportunidades para recebermos novas bênçãos e livramentos que não obteríamos de outra forma.

5 Tragamos essas vasilhas a Deus.
Estendamo-las com firmeza diante dele em oração e fé. Permaneçamos quietos e não tentemos nos adiantar até que ele comece a operar. Não façamos nada sem que ele mesmo mande fazer. Precisamos dar-lhe uma oportunidade de operar, e ele certamente o fará.

6 E as próprias aflições que ameaçavam vencer-nos através do desânimo e da infelicidade, tornar-se-ão a oportunidade de Deus revelar a sua graça e glória em nossa vida, como nunca antes. “Trazei-mos (toda vossas necessidades)”. “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades”. (Filipenses 4:19)

7 O suprimento — “Sua riqueza em glória”! O canal “Cristo Jesus”!
A fonte — “Deus”! O suprimento — “Sua riqueza em glória”! O canal “Cristo Jesus”! Temos o privilégio de apresentar cada uma das nossas necessidades diante das riquezas da sua graça e perdê-las de vista, em presença do suprimento. O inesgotável tesouro de Deus está à nossa disposição, com todo o amor do coração de Deus; podemos chegar ali e sacar, na simplicidade da fé, e nunca precisaremos buscar os recursos humanos ou depender do apoio de homens.

8 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google