A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta do Curso É parte da estratégia de fortalecer a capacidade avaliativa e institucionalizar a avaliação nos diferentes níveis de atuação das intervenções.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta do Curso É parte da estratégia de fortalecer a capacidade avaliativa e institucionalizar a avaliação nos diferentes níveis de atuação das intervenções."— Transcrição da apresentação:

1

2 Proposta do Curso É parte da estratégia de fortalecer a capacidade avaliativa e institucionalizar a avaliação nos diferentes níveis de atuação das intervenções de saúde no SUS. O curso faz parte de um programa de formação do Laboratório de Avaliação de Situações Endêmicas Regionais (LASER/DENSP/Fiocruz) que vem desenvolvendo diferentes modalidades de ensino em M&A.

3 Nível de especialização Carga horária total de 360 horas e duração de no mínimo onze meses e de no máximo quatorze meses Encontros presenciais (40 horas) e atividades a distância (320 horas). O curso requer do aluno uma dedicação mínima de seis a oito horas semanais de estudo. Nível e Carga horária

4 É de responsabilidade da Ensp/Fiocruz, curso de pós-graduação lato sensu, na modalidade a distância, de acordo com a Portaria n. 1.725/2002, do Ministério da Educação (MEC). Certificado de Especialista em Avaliação em Saúde Certificação

5 Equipe do Curso

6

7


Carregar ppt "Proposta do Curso É parte da estratégia de fortalecer a capacidade avaliativa e institucionalizar a avaliação nos diferentes níveis de atuação das intervenções."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google