A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS."— Transcrição da apresentação:

1 CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS

2 Uma poderosa corrente vibratória originada do Plano Sideral denominada “Círculo Espiritual do Amor de Jesus” está sendo irradiada aos felizes habitantes desta abençoada Morada Divina. Destina-se essa corrente a auxiliar a iluminação de todos os que demonstrarem a posse de um sincero desejo de se aproximarem de Jesus por meio do estudo, meditação e aplicação de sua doutrina.

3 Esta corrente vibratória, assemelha-se a uma gigantesca onda, abrangendo os continentes por meio de um elo eletromagnético entre o Polo Norte e o Polo Sul, irradiada no 5º dia da semana (5ª Feira), passando por sobre a face da terra, e incidindo em cada latitude, durante o tempo determinado em seguida.

4 Esta corrente é, portanto, projetada nesses
dias,e atravessa cada região do planeta no período de 21 às 21 hs e 15 min – hora local (ou fuso horário).Todos aqueles que quiserem participar de seus Eflúvios benéficos, devem, nesse dia e hora supramencionados, congregar-se em seus lares, para uma reunião espiritual com essa finalidade.

5 Reunida a família (ou um círculo de amigos, ou mesmo sozinho) em torno de uma mesa, sem toalha, deverão, em silêncio, fazer uma breve e suave concentração do pensamento sobre as Coisas Divinas, a fim de tornarem o mais positivo possível o poder atrativo da “antena” assim constituída.

6 Todas as pessoas desejosas estão aptas
a ingressar no “CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS”, participando, conjuntamente dos amorosos eflúvios emanados daquele poderoso núcleo sideral todas as semanas, trazendo a paz, a luz,a harmonia e o alento espiritual a todos os lares onde houver um sólido ponto de apoio, isto é, uma antena mental disposta aquela poderosa emissora de vibrações etéreas encontrando-se isolado, mesmo ao ar livre, naquela ocasião, faça uma suave meditação, que também será muito benéfico.

7 Recomenda-se, como ato preparatório de uma bem sucedida reunião deste gênero, que seus componentes se esforcem por viver esse dia isentos de pensamentos, palavras e atos de índole inferior, para que sua antena mental se encontre em perfeita receptividade na hora estabelcida para a recepção da corrente vinda do Espaço.

8 Aqueles que estiverem atribulados ou necessitarem de alguma graça do Divino Senhor, escrevam o seu pedido numa pequena folha de papel branco, dobrem-na ao meio e a encerrem num envelope que deverá ser colocado sobre a mesa à sua frente durante a reunião. Tal pedido deverá ser justo e que não venha a prejudicar a outrem ou mesmo aqueles que as pedirem.

9 Nas reuniões futuras os mesmos envelopes devem ser colocados sobre a mesa até que os pedidos neles contidos sejam alcançados. A perseverança nessas reuniões, com elevação, apressará a realização das aspirações fervorosas de cada interessado.

10 Em caso de tragédias em qualquer parte do planeta, esta Corrente é irradiada continuamente sobre a face da Terra. Durante tais acontecimentos, unindo nossos pensamentos ao Divino Salvador e abrindo nossos corações às Bençãos do Pai Celestial, peçamos então nesses instantes cruciais, pela Proteção e Amparo das pessoas envolvidas por tais tragédias.

11 Em complementação a esse trabalho, sugerimos a prática diária noturna, noite após noite da seguinte e poderosíssima oração que se segue Aquele que a fizer com constância, tornando-a um hábito salutar todas as noites antes de se entregar ao sono e com alguns minutos de meditação após, irá perceber dentro em pouco operar-se uma grande transformação em sua vida, desaparecendo as aflições porventura existentes, adquirindo uma força nova sobre si mesmo e um estranho poder de domínio sobre a adversidade. Sua vida irá melhorar em todas as áreas e passará a sentir, cada dia mais vivo, um grande prazer. Para isso, deverá recitar, pausadamente, lentamente e com bastante fervor a seguinte oração:

12 ORAÇÃO PRODIGIOSA Jesus, Bendito e Amado Mestre! Consolo dos aflitos, Refúgio dos desamparados, inefável Companhia dos solitários, Fonte inesgotável do bem! Eu vos peço perdão pelas faltas cometidas, e consolo das vossas bençãos, bem como a luz de vosso esclarecimento para que eu possa orientar-me em todos os meus atos e jamais tornar a vos ofender.

13 Eu vos agradeço, de todo o coração, a
proteção, o auxílio e as graças recebidas no dia de hoje, e rogo-vos sua continuação para o dia de amanhã, para mim, para minha família, parentes, amigos, conhecidos, e para meus inimigos, visíveis e invisíveis. Peço-vos forças, poderes e luzes para o meu Amado Anjo da Guarda, a fim de que ele possa sempre proteger-me, guiar-me e auxiliar-me nas dificuldades da vida, e que eu consiga vencê-las todas e ser útil aos meus semelhantes. Jesus, Bendito e Amado Mestre! Permiti que assim seja!


Carregar ppt "CÍRCULO ESPIRITUAL DO AMOR DE JESUS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google