A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens."— Transcrição da apresentação:

1 PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens Outra diferença neste plano, é que o condomínio não terá uma pagina personalizada na internet. O acesso será através do portal www.portalcondominios.com.brwww.portalcondominios.com.br, que é comum a vários outros condomínios. Para avançar os quadros da apresentação, clique

2 PACOTE BASICO: O Acesso é feito através do site www.portalcondominios.com.br

3 > Após acessar a área restrita, o menu será apresentado de acordo com as permissões do grupo a que o usuário pertencer.

4 > As informações de cada item foram segmentadas, para facilitar o acesso. Para prosseguir nas telas, aperte qualquer tecla. Na opção de TAREFAS estão as funcionalidas diarias A opçao de CADASTROS serva para a manutençao e atualização dos dados.

5 Sempre que entrar em opções de CONSULTAS, e aparecer uma barra de FERRAMENTAS, o significado de cada icone esta detalhado abaixo: Clicando neste ícone, abre-se a tela para edição (incluir ou alterar alguma informação. Este ícone apenas mostrará as informações do cadastro. CUIDADO- Se clicar neste ícone, estará APAGANDO o item. Esta função está apenas no CADASTRO DE CONDOMINIOS, na versão FINANCEIRO e serve para configurar a forma como serão emitidas as CARTAS DE COBRANÇA. Esta função configura o Servidor de Email, qual emails será usado para ENVIO e para quais emails serão enviadas COPIAS. Clicando neste icone, abre-se a tela para configurar os modelos de documentos que serão emitidos na ASSEMBLEIA VIRTUAL.

6 Nesta aba do menu, encontram-se os CADASTROS que o sistema necessita para funcionar, e aqui é feita a manutençao e atualizaçao os dados, seja pelo sindico ou administradora, seja pelo próprio morador. Clique no quadro desejado, para assistir a apresentação, ou para TAREFAS > opção CADASTROS

7 OPÇÃO TAREFAS Este é o quadro para ser utilizado constantemente, pois estão aqui as funções diarias Vamos explicar detalhadamente cada uma delas


Carregar ppt "PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google