A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:"— Transcrição da apresentação:

1 DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:
TRABALHO INTERDISCIPLINAR 1ª SÉRIE - ENSINO MÉDIO 3º BIMESTRE 2009 (PERÍODOS MANHÃ E TARDE) DISCIPLINAS ENVOLVIDAS: PORTUGUÊS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA, SOCIOLOGIA, MATEMÁTICA, BIOLOGIA, FILOSOFIA, QUÍMICA E FÍSICA

2 ORIENTAÇÕES GERAIS A nota do presente trabalho interdisciplinar entrará como instrumento de avaliação do 3º bimestre para as seguintes disciplinas: Português, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Química, Matemática, Biologia e Física. Os alunos deverão entregar este trabalho ENCADERNADO COM CAPA na Coordenação no dia 02/10/09, no período de intervalo Turma manhã: às 10:45h / tarde: às 16h O trabalho não será aceito com atraso.

3 PROCEDIMENTOS O trabalho deverá ter uma capa contendo o nome do aluno, série, número e o título “Trabalho interdisciplinar do 3º Bimestre” O trabalho deverá ser manuscrito, ou seja, o aluno deverá escrever em folhas de papel almaço ou de monobloco (aquelas usadas em fichário). Não serão aceitos, de forma alguma, trabalhos digitados. O trabalho consiste em duas partes: Parte 1 – HUMANAS Parte 2 – BIOEXATAS A parte HUMANAS consistirá numa aula on-line que resultará na construção de um resumo e uma resenha crítica. Envolve as disciplinas de Português, Sociologia, Filosofia, História e Geografia. A parte BIOEXATAS consistirá em listas de exercícios das disciplinas de Biologia, Química, Física e Matemática. Ambas as partes deverão estar dentro de um único trabalho (encadernado com a capa). Qualquer dúvida, procure a Coordenação do Colégio.

4 PARTE 1 - HUMANAS Entre no nosso site: e clique em “atualidades on-line” (link esquerdo, parte superior). Clique na seguinte aula: Data: 18/04/07 Professora: Lu Aula: Memórias de um Sargento de Milícias Leia o livro Memórias de um Sargento de Milícias e assista a aula. Faça um RESUMO DA AULA abordando os aspectos relevantes. Construa uma RESENHA crítica DO LIVRO.

5 PARTE 2 - BIOEXATAS Resolva os exercícios das disciplinas de Biologia, Química, Física e Matemática que estão no arquivo chamado EXERCÍCIOS PARTE 2 – BIOEXATAS no nosso site (entre no site entre em “alunos”, depois em “1ª série” do Ensino Médio - entrar no período manhã ou tarde). UTILIZE O PLANTÃO DE DÚVIDAS !!!


Carregar ppt "DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google