A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união.
Algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem pra nós, reunidos aqui só pra louvar o Senhor.

3 Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar (aleluia) Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar Bendito é o nome do senhor, Bendito é o nome do senhor, Bendito é o nome do senhor Pra sempre.

4 Louvado seja o meu Senhor (4x) Por todas as suas criaturas Pelo sol e pela lua Pelas estrelas do firmamento Pela água e pelo fogo Louvado seja o meu Senhor (4x) Por aqueles que agora são felizes Por aqueles que agora choram Por aqueles que agora nascem Por aqueles que agora morrem Louvado seja o meu Senhor (4x)

5 Deixa a luz do céu entrar. (2X)
Tu anseias hoje mesmo a salvação?  Tens desejo de banir a escuridão? Abre então de par em par teu coração. / Deixa a luz do céu entrar. Deixa a luz do céu entrar. (2X) Abre bem a porta do teu coração;  Deixa a luz do céu entrar. Cristo, a luz do céu, em ti quer habitar. Para as trevas do pecado dissipar.  Teu caminho e coração iluminar. / Deixa a luz do céu entrar.

6 38 (sinal da cruz) (G) /:Em nome do Pai, * em nome do Filho, * em nome do Espírito Santo estamos aqui:/ * Para louvar e agradecer, * bendizer e adorar * estamos aqui, Senhor, * a teu dispor; * para louvar e agradecer, * bendizer e adorar, * te aclamar Deus trino de amor.

7 Renova-me Senhor Jesus Já não quero ser igual Põe em mim teu coração
PENITENCIAL Renova-me Senhor Jesus Já não quero ser igual Põe em mim teu coração Porque tudo o que há dentro de mim Necessita ser mudado Senhor Porque tudo o que há dentro do meu coração Necessita mais de ti.

8

9

10 PRIMEIRA LEITURA Leitura do Livro do Profeta Isaías: 1Naquele dia, cantarão este canto em Judá: "Uma cidade fortificada é a nossa segurança; o Senhor cercou-a de muros e antemuro. 2Abri as suas portas, para que entre um povo justo, cumpridor da palavra, 3firme em seu propósito; e tu lhe conservarás a paz, porque confia em ti. 4Esperai no Senhor por todos os tempos, o Senhor é a rocha eterna. 5Ele derrubou os que habitam no alto, há de humilhar a cidade orgulhosa, deitando-a por terra, até fazê-la beijar o chão. 6Hão de pisá-la os pés, os pés dos pobres, as passadas dos humildes".  - Palavra do Senhor.  - Graças a Deus.

11 Bendito é aquele que vem vindo em nome do Senhor
SALMO 117 Bendito é aquele que vem vindo em nome do Senhor Dai graças ao Senhor porque ele é bom! "Eterna é a sua misericórdia!" É melhor buscar buscar refúgio no Senhor, do que pôr no ser humano a esperança; é melhor buscar refúgio no Senhor, do que contar com os poderosos do mundo! Abri-me vós, abri-me as portas da justiça; quero entrar para dar graças ao Senhor! "Sim, esta é a porta do Senhor, por ela só os justos entrarão!" Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes e vos tornastes para mim o Salvador! Ó Senhor, dai-nos a vossa salvação, ó Senhor, dai-nos também prosperidade! Bendito seja, em nome do Senhor, aquele que em seus átrios vai entrando! Desta casa do Senhor vos bendizemos. Que o Senhor e nosso Deus nos ilumine!

12 Buscai primeiro o Reino de Deus. e a sua justiça
Buscai primeiro o Reino de Deus * e a sua justiça * e tudo o mais vos será acrescentado. * Aleluia, aleluia! Não só de pão o homem viverá * mas de toda a palavra * que procede da boca de Deus. * Aleluia, aleluia! Se vos perseguem por causa de mim * não esqueçais o porquê. * Não é o servo maior que o Senhor. * Aleluia, aleluia!

13 EVANGELHO DE JESUS CRISTO † SEGUNDO MATEUS
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. 26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia.27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!"  - Palavra da Salvação.  - Glória a vós, Senhor.

14

15 Senhor, escutai nossa prece!

16 OFERTÓRIO Um coração para amar, * pra perdoar e sentir, * para chorar e sorrir * ao me criar tu me deste. * Um coração pra sonhar, * inquieto e sempre a bater, * ansioso por entender * as coisas que tu disseste. /:Eis o que eu venho te dar, * eis o que eu ponho no altar. * Toma, Senhor, que ele é teu, * meu coração não é meu.:/ Quero que o meu coração * seja tão cheio de paz * que não se sinta capaz * de sentir ódio ou rancor. * Quero que a minha oração * possa me amadurecer, * leve-me a compreender * as conseqüências do amor.

17

18 /: SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR :/ Senhor Deus do universo,
O céu e a terra proclamam a vossa glória ! Hosana nas alturas ! Bendito o que vem em nome do Senhor !

19

20 P.: Celebrando, pois, a memória da morte e ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o pão da vida e o cálice da salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui na vossa presença e vos servir. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta! P.: E nós vos suplicamos que, participando do Corpo e Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só corpo. TODOS: Fazei de nós um só corpo e um só espírito! P.: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa Bento, com o nosso Bispo Dom José, e todos os ministros do vosso povo. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

21 P.: Lembrai-vos também dos nossos irmãos e irmãs que morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós na luz da vossa face. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos! P.: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos! P.: Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém. (cantado)

22

23 Jesus está aqui neste momento ...

24 Vem sarar as nossas vidas Curar os corações Renovando os sentimentos
Vem, Espírito de Deus Vem, vem sobre nós Reaquece os corações Em Ti , vem com poder mudar a nossa vida (2x) Vem, Espírito Vem sarar as nossas vidas Curar os corações Renovando os sentimentos Trazer luz às emoções Vem mudar as nossas vidas Novo rumo e direção Nos mergulha em "águas puras“ Reaviva o carisma que há em nós adoração1

25 Quem se prostra na presença de meu Deus Se consumirá no Espírito Santo
Quem se prostra na presença de meu Deus Beberá de sua fonte e transbordará no Espírito Quem se prostra na presença de meu Deus Se consumirá no Espírito Santo Manda fogo,meu Senhor Fogo do céu Manda bênçãos, meu Senhor Bênçãos do céu adoração2

26 Espírito enche a minha vida Enche-me com o teu o poder
adoração3 Espírito enche a minha vida Enche-me com o teu o poder Pois de ti eu quero ser Espírito enche o meu ser /: As minhas mãos eu quero levantar Em teu louvor te adorar Meu coração eu quero derramar :/ diante do teu altar

27 Espírito Santo vinde, falar em mim, Espírito Santo vinde orar em mim,
adoração4 Espírito Santo vinde, falar em mim, Espírito Santo vinde orar em mim, Vinde Curar, vinde libertar, Nossos corações de toda opressão, Vinde transformar, vem incendiar, Trás fogo do céu nesse lugar! :/ Incendeia minha alma, Incendeia minha alma, Incendeia minha alma, senhor! :/

28 Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti Ilumina minhas trevas com Tua luz Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo Jesus, o Filho da Rainha Jesus, rosto divino do homem Jesus, rosto humano de Deus Chego muitas vezes em tua casa, meu Senhor Triste, abatido, precisando de amor Mas depois da comunhão tua casa é meu coração Então sinto o céu dentro de mim Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor Comungo pois preciso de ti Quando faltei à missa, fugia de mim e de Ti Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

29 MANANCIAL / FONTE DE VIDA
DE ONDE PRECISO E QUERO BEBER TODOS OS DIAS /BEM MAIS QUE UM DESEJO TU ÉS ESSÊNCIAL / PRA SUSTENTAR A MINHA VIDA SENHOR JESUS EU TENHO SEDE DE TI / MINHA ALMA ANSEIA POR TI SÓ ME SATISFAÇO / QUANDO ESTOU JUNTO AOS TEUS PÉS MANANCIAL / ÚNICA FONTE DE VIDA TU ÉS

30 Como Zaqueu, eu quero subir
O mais alto que eu puder Só pra Te ver, olhar para Ti E chamar Sua atenção para mim Eu preciso de Ti Senhor, eu preciso de Ti oh Pai Sou pequeno demais, me dá a Tua paz Largo tudo pra Te seguir Entra na minha casa entra na minha vida Mexe com minha estrutura Sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade Quero amar somente a Ti Porque o senhor é o meu bem maior Faz um milagre em mim.

31

32 Primeira cristã Maria da luz Sabias, ó Mãe, amar teu Jesus
FINAL Primeira cristã Maria da luz Sabias, ó Mãe, amar teu Jesus Primeira cristã Maria do amor Soubeste seguir teu filho e Senhor Nossa Senhora das milhões de luzes Que meu povo acende pra te louvar Iluminada, iluminadora Inspiradora de quem quer amar E andar com Jesus (4x) Primeira cristã Maria do lar Ensinas, ó Mãe, teu jeito de amar Primeira cristã Maria da paz Ensinas, ó Mãe, como é que Deus faz Primeira cristã sempre a meditar Vivias em Deus, sabias orar Primeira cristã fiel a Jesus Por todo lugar, na luz e na cruz


Carregar ppt "Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google