A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amigos Animais "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.“ (Leonardo da Vinci)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amigos Animais "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.“ (Leonardo da Vinci)"— Transcrição da apresentação:

1 Amigos Animais "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.“ (Leonardo da Vinci)

2 "Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por isso mesmo capaz de compreender plenamente o caráter único do homem." (Konrad Lorenz)

3 "O animal é tão ou mais sábio do que o homem:
conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora." (Demócrito)

4 "Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem.
Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo)

5 (Jean Baptiste Alphonse Karr)
"O homem, seja qual for o glorioso nome com que se adorna, é, em minha opinião, um animal infeliz. Fazemos pouco bem e muito mal e, o que é mais grave, fazemos mal o pouco bem que fazemos.“ (Jean Baptiste Alphonse Karr)

6 "Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto?
Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes.“ (Émile Zola)

7 Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior.
"A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo." (Olympia Salete)

8 "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.“ (Albert Schweitzer)

9 Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.“
"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.“ - São Francisco de Assis

10 101 Strings - Beautiful Dreamer
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.“ - Mahatma Gandhi Música : 101 Strings - Beautiful Dreamer Formatação:


Carregar ppt "Amigos Animais "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.“ (Leonardo da Vinci)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google