A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Foi criado e pensado para colmatar os principais problemas e dificuldades que todos os outros sistemas vão tendo Total Sustentabilidade de Pagamento (entre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Foi criado e pensado para colmatar os principais problemas e dificuldades que todos os outros sistemas vão tendo Total Sustentabilidade de Pagamento (entre."— Transcrição da apresentação:

1

2 Foi criado e pensado para colmatar os principais problemas e dificuldades que todos os outros sistemas vão tendo Total Sustentabilidade de Pagamento (entre Sistema e Patrocinios - Se necessário atingindo os 10 mil afiliados pode ser fechado num clube totalmente privado e fechado e continuar a gerar os mesmos rendimentos) Sistemas de Pagamentos eficazes e rápidos Duração e Ganhos ilimitados (tem patrocinadores que sustentam o negócio)

3 Clube Privado de Negócios online (só se entra por convite directo e nunca directamente pelo site) Totalmente baseado na Internet (produtos P100) Ganhos mensais (Todos os meses somos OBRIGADOS a ganhar dinheiro e retirar parte desse lucro - 50 ou a 100%) Baixo valor de admissão (acessível a qualquer pessoa)

4 Newsletter Mensal (Informação previligiada sobre novas formas de investimento e rentabilidade, para exponenciar lucros. Tais como ouro, petróleo, cambios, etc) Blog de Promoção Sistema de Afiliação Promoção do P100 ou outro negócio. Preparado para ser prioritário na pesquisa do google. Até 71% de ganhos de rede Mensalmente (todos os meses, todos os meses) Outros Produtos Mensalmente – Lucros de reports em SMS, vídeos de formação, envio de mailing em grande escala, etc (sistema facturação em percentagem iguais às do P100) Produtos

5 Pagamento ÚNICO 100 $ Apesar de ser uma mensalidade, o sistema está preparado para não permitir que se invista mais do que este valor, e que o afiliado com o seu crescimento e trabalho consiga: pagar sempre a mensalidade e nunca fique a negativo.

6 O Afiliado começa sempre pelo P100. PROMOÇÕES P100  1250$ - P250  2500$ - P500  5000$ - P1000 Mais Ps estão criados. Não PÁRA NO P1000. O P é o Valor que o afiliado entrega mensalmente à empresa Um exemplo: se estiver no P500 entrega 100$+250$+500$ fazendo um total de 850$ de mensalidade. Mas é preciso evidenciar que para sair este valor da sua conta, está a facturar no mínimo 3 vezes mais.

7 Quando um afiliado entra na sua equipa este processo dos Ps é gerado de igual forma para o afiliado, e tem as mesma condições de negócio de quem o convidou ou outro qualquer afiliado P100. E por ter trazido essa pessoa para este negócio de produtos, vai ser recompensado da seguinte forma.

8 Eu Diretos55% 8%2ª Linha 3ª Linha4% 2% 1% 4ª Linha 5ª Linha 6ª Linha + de 30 diretos

9 A percentagem é calculada sobre a mensalidade que o seu afiliado paga. Ou seja se o seu afiliado directo pagar mensalidade de 100$ ganha 55% sobre esse valor. Total de 55$ Se por exemplo o afiliado directo tiver sido promovido a P500 e pagar 850$ de mensalidade, receberá 55% desse valor. Total 467,5$ Será assim para todos os níveis consoante as percentagens apresentadas no slide anterior.

10 Calculo de Ganhos Ativação 12 Junho Direto Ativação 12 Junho 55% Adicionado à tua conta 2ª Linha Ativaçao 15 Junho 8% Adicionado à tua conta 12 de Julho Fecho do Mês 22 de Julho 10 dias depois do fecho do mês Recebes 3ª Linha Ativação 27 Junho 4% Adicionado à tua conta 2% Adicionado à tua conta 4ª Linha Ativação 3 Julho 5ª Linha Ativação 11 Julho 1% Adicionado à tua conta

11 Qualquer afiliado quando atinge o valor de facturação mensal de 232$ adere automaticamente ao produto SMS. Recebe uma mensagem por dia, todos os dias do mês, indicando o número de pessoas que entraram no dia anterior na sua estrutura e quanto facturou. No dia de fecho recebe uma a informar da facturação total mensal e quanto vai receber. No dia que receber, recebe uma SMS a informar que o dinheiro entrou na sua conta. Produto P100 SMS

12 A percentagem recebida é calculada de igual forma à do P100. O valor das mensagens começa em 1$ mas pode ir até os 100$ por mensagem. Depende do Valor de facturação do P100. Por exemplo se algum directo estiver com as mensagens a 2$, o patrocinador vai receber 55% de 2$ x 33 mensagens, todos os meses. Produto P100 SMS

13 -Prémios monetários para a rede -Carros -Publicidade na página com dinheiro a reverter para afiliados sorteados.

14 Levantamentos

15 Simulador de Ganhos

16 Internet System Based Networking Marketing Choose where do you want to receive HomePage

17 BackOffice

18 Add FundsProcessadores


Carregar ppt "Foi criado e pensado para colmatar os principais problemas e dificuldades que todos os outros sistemas vão tendo Total Sustentabilidade de Pagamento (entre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google