A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sinais e Caminhos Cláudya Lessa Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sinais e Caminhos Cláudya Lessa Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Sinais e Caminhos Cláudya Lessa

4 Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você viveu? - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você viveu?

5 Tem gente que pensa assim: - Eu estou vivendo muito bem... Pois o meu carro é melhor que o do vizinho, meu apartamento é maior que o do meu cunhado, eu sou bem mais legal que aquele amigo que todo mundo gosta... Tem gente que pensa assim: - Eu estou vivendo muito bem... Pois o meu carro é melhor que o do vizinho, meu apartamento é maior que o do meu cunhado, eu sou bem mais legal que aquele amigo que todo mundo gosta...

6 Daí, essa pessoa descobre que o seu carro não é melhor que o do seu chefe, que seu apartamento não é maior que o do seu amigo, e que seu Cunhado é muito mais querido... Daí, essa pessoa descobre que o seu carro não é melhor que o do seu chefe, que seu apartamento não é maior que o do seu amigo, e que seu Cunhado é muito mais querido...

7 Vem a insatisfação, e ela luta para conseguir coisas economicamente melhores, Entra numa roda-viva, por que faz das coisas materiais o seu propósito de vida, E sua vida se acaba da mesma maneira que as coisas se vão... Vem a insatisfação, e ela luta para conseguir coisas economicamente melhores, Entra numa roda-viva, por que faz das coisas materiais o seu propósito de vida, E sua vida se acaba da mesma maneira que as coisas se vão...

8 Propósito Qual é o seu? Quando se quer, Quando se quer, é fácil descobrir... é fácil descobrir...

9 Não sei se você já percebeu, que a liberdade que o Criador nos deu, nos torna donos de nosso existir... Não sei se você já percebeu, que a liberdade que o Criador nos deu, nos torna donos de nosso existir... Ele criou nossa alma, Nos deu a razão, Nos fez coração, Para podermos crescer... Ele criou nossa alma, Nos deu a razão, Nos fez coração, Para podermos crescer...

10 Para descobrir o seu propósito, basta parar um pouquinho... e perceber que tem algo que você consegue fazer com muita facilidade, Para descobrir o seu propósito, basta parar um pouquinho... e perceber que tem algo que você consegue fazer com muita facilidade, Algo que quando você começa, uma energia toma conta do seu ser, Você fica feliz, Você se descobre! Algo que quando você começa, uma energia toma conta do seu ser, Você fica feliz, Você se descobre! Descubra o seu propósito e tente viver! Descubra o seu propósito e tente viver!

11 Lembrando que Deus nos dá sinais a todo o momento, Nos mostra caminhos a seguir! No universo, fazemos parte de um todo, Cada um tem sua função, sua razão... (a própria física quântica confirma isso). Aquele sonho, aquela frase que você escutou e que te chamou atenção, Aquele alerta... Nada disso foi em vão: Lembrando que Deus nos dá sinais a todo o momento, Nos mostra caminhos a seguir! No universo, fazemos parte de um todo, Cada um tem sua função, sua razão... (a própria física quântica confirma isso). Aquele sonho, aquela frase que você escutou e que te chamou atenção, Aquele alerta... Nada disso foi em vão:

12 O Criador nos fala por sinais! Saiba: Deus está nas coincidências! (o maligno nas comparações) Por isso, comece a pensar no seu propósito, em algo que te faça feliz! Acredite: - Se você ainda está aqui, É por que ainda tem tempo! O Criador nos fala por sinais! Saiba: Deus está nas coincidências! (o maligno nas comparações) Por isso, comece a pensar no seu propósito, em algo que te faça feliz! Acredite: - Se você ainda está aqui, É por que ainda tem tempo!

13 By Mel http://www.meusonho.com.br Voltar Imagem: mel Música: Ernesto Cortazar Sair


Carregar ppt "Sinais e Caminhos Cláudya Lessa Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google