A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Presépio de Belém S&H 085 J.G. da Rocha. Numa estrebaria rude Da cidade de Belém, Onde as gentes não pensavam Encontrar o Sumo-Bem, Nela a Virgem deu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Presépio de Belém S&H 085 J.G. da Rocha. Numa estrebaria rude Da cidade de Belém, Onde as gentes não pensavam Encontrar o Sumo-Bem, Nela a Virgem deu."— Transcrição da apresentação:

1 O Presépio de Belém S&H 085 J.G. da Rocha

2 Numa estrebaria rude Da cidade de Belém, Onde as gentes não pensavam Encontrar o Sumo-Bem, Nela a Virgem deu à luz Ao menino, ao bom Jesus.

3 O Senhor da eterna glória Neste mundo quis nascer, E por berço a manjedoura Entre os homens veio ter. A tal ponto Se humilhou No caminho que trilhou.

4 Para ser modelo nosso, Cristo honrou o obedeceu A Maria, a Mãe bendita, E sujeito à Lei cresceu. Agradava, em tudo, a Deus, A Seu Pai, o Rei dos céus.

5 Com amor tratou aos homens, Revelou a eterna luz; Fome, sede, dor, tristezas Padeceu, e até a cruz, Por mostrar-nos compaixão E nos dar a salvação

6 Quando junto a Deus nos formos Lá veremos ao Senhor, Pois o meigo e bom Menino É o eterno Criador! Para nós desceu dos céus E nos salva para Deus!


Carregar ppt "O Presépio de Belém S&H 085 J.G. da Rocha. Numa estrebaria rude Da cidade de Belém, Onde as gentes não pensavam Encontrar o Sumo-Bem, Nela a Virgem deu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google