A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Design como configuração - I Identifique na figura os “parâmetros de design”, os “fatores situacionais” e a “configuração”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Design como configuração - I Identifique na figura os “parâmetros de design”, os “fatores situacionais” e a “configuração”."— Transcrição da apresentação:

1 Design como configuração - I Identifique na figura os “parâmetros de design”, os “fatores situacionais” e a “configuração”.

2 Nas figuras de descentralização (p. 135), identifique entre quais partes é aplicado o principal mecanismo de coordenação. Se as “cinco forças” estão sempre atuantes, o que explica que uma determinada configuração termine prevalecendo em cada caso ? Design como configuração - II

3 Escolha um setor de atividade e dê exemplos de diferentes configurações nele atuantes (ver exemplo da indústria cinematográfica na p. 176) Design como configuração - III


Carregar ppt "Design como configuração - I Identifique na figura os “parâmetros de design”, os “fatores situacionais” e a “configuração”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google