A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Feito por A Páscoa chegou mais uma vez. Chegou para nos lembrar que os milagres são possíveis e que estão ao alcance das nossas mãos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Feito por A Páscoa chegou mais uma vez. Chegou para nos lembrar que os milagres são possíveis e que estão ao alcance das nossas mãos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Feito por luannarj@uol.com.br

3 A Páscoa chegou mais uma vez. Chegou para nos lembrar que os milagres são possíveis e que estão ao alcance das nossas mãos.

4 Feito por luannarj@uol.com.br Na Páscoa, vamos esquecer os amargos das guerras e atentados e vamos brindar a vida e a solidariedade, com a doçura dos chocolates, bombons, ovos e com o calor do afeto.

5 Feito por luannarj@uol.com.br A Páscoa é um instante de Renascimento; Renascimento para o amor Renascimento do sonho de que um novo mundo é possível! e todos os sentimentos mais nobres;

6 Feito por luannarj@uol.com.br Vamos imaginar que cada ovo de páscoa aberto vamos sonhar que todo o mundo troque apenas bombas... de CHOCOLATE !!! signifique uma semente de tolerância,

7 Feito por luannarj@uol.com.br Créditos Texto: Autor Desconhecido Música: Night Fall in Pamplona – Chuck Brown Imagens: www.cutecolors.comwww.cutecolors.com www.irenescorner.com Formatação: Luana Rodrigues Facilitador: www.esoterikha.com www.esoterikha.com Todos os Direitos Reservados


Carregar ppt "Feito por A Páscoa chegou mais uma vez. Chegou para nos lembrar que os milagres são possíveis e que estão ao alcance das nossas mãos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google