A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Doutorando em Ciência da Educação  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Doutorando em Ciência da Educação  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor."— Transcrição da apresentação:

1 Prof. MSc. Cláudio Cabral

2  Doutorando em Ciência da Educação  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor da Canadian Corporate Group  Profissional com mais de 20 anos de experiência cargos de direção e gerência.  Vivência Internacional com cursos nos USA e Argentina.  Trabalho com Prêmio Internacional.  Autor de Artigos Publicados.

3  A importância das melhorias no desempenho organizacional;  Produtividade, Eficiência, Eficácia e Efetividade;  Centralização e Descentralização X Concentração e Descontração.

4  Cultura Organizacional;  Os modelos clássicos de organização;  Melhoria dos processos de trabalho: processos e Layout, reengenharia e Downsinzing, Benchmark

5  A empresa Tradicional e a Empresa Virtual;  Modelos de Organização dos colaboradores: Teletrabalho e Outsourcing

6  A1-Prova + EO  A2- Prova + EO  A3 – Prova substitutiva e de recuperação (sem EO)  Nota mínima para aprovação: 12 pontos na soma (A1+A2 ou A1+A3 ou A2+A3)  Nota inferior a 8,0 (A1+A2) Reprova  Frequência- mínimo de 75%.

7  Pense em você como produto;  Faça uma lista de características próprias;  Faça uma lista de benefícios para a uma empresa que possa contratá-lo;  Descreva uma breve estratégia de forma a se vender como profissional para uma empresa- cliente;  Apresente para a classe (que fará o papel de cliente);  Objetivo: desenvolver no profissional conceitos de marketing pessoal que serão úteis quando apresentar sua  empresa/produto/serviços.

8 Obrigado Até a próxima aula


Carregar ppt "Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Doutorando em Ciência da Educação  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google