A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Podemos avivar ou matar um relacionamento dependendo da maneira como nos comunicamos. A vida do relacionamento conjugal, bem como de todos os outros relacionamentos interpessoais, depende da maneira como lidamos com a comunicação. A comunicação é o oxigênio dos relacionamentos!

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Certa feita, um jovem espertalhão quis colocar numa enrascada um sábio ancião que vivia em sua vila. O velho sempre tinha respostas sábias para todos os dilemas que lhe eram apresentados. O jovem, então, disse para si mesmo: “Vou levar um pássaro bem pequeno nas minhas mãos e perguntar ao velho se o pássaro está vivo ou morto. Se ele disser que o pássaro está morto, eu abro a mão e deixo o pássaro voar. Se falar que está vivo, eu aperto as mãos, esmago o pássaro e o apresento morto. De qualquer forma, esse velho estará encrencado comigo”, pensou o jovem.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Ao se aproximar do ancião, o jovem o desafiou nestes termos: “O senhor é muito sábio e sempre tem respostas certas para todos os dilemas, então me responda: o pássaro dentro das minhas mãos está vivo ou está morto?” O velho olhou pra ele e disse: “Jovem, o pássaro está vivo ou está morto, só depende de você”. A comunicação dentro da sua casa, no seu casamento, no seu trabalho, na sua escola, na sua igreja está viva ou morta; só depende de você, pois a morte e a vida estão no poder da língua. (Provérbios 18:21)

7 REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 22 de outubro de 2012, às 14:36 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google