Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Projeto de Rádio para Telefônica
Abril 2010
2
Ferramentas Utilizadas
Emissoras de rádio e programas qualificados de acordo com o público a ser atingido pela ação. Clique no ícone ao lado para abrir o hyperlink para o plano em excel. Hiperlink Telefônica As emissoras escolhidas para o plano levam em consideração os seguintes critérios: São líderes nas praças, no no Público Alvo para o Telefônica. * Garantem a cobertura eficaz junto ao target ao longo do mês, com as inserções previstas no plano.
3
O Meio Rádio Perfil dos Consumidores (10 e + anos) %
Penetração por Sexo, Classe e Idade (10 e + anos) % As emissoras vivem a expectativa da chegada do rádio digital. Porém ainda falta um longo caminho a ser percorrido até sua implantação definitiva por aqui. Enquanto isso, o meio tem buscado exploraras inúmeras possibilidades comerciais abertas por programações segmentadas, difererenciadas e até mesmo totalmente customizadas. A segmentação e o conteúdo são os dois caminhos que devem ser seguidos pelo rádio daqui por diante.
4
Programação Midia Avulsa
5
Campinas - SP RÁDIOS Cidade FM Laser FM TOTAL DA POPULAÇÃO – 1.059.420
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS Cidade FM Laser FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
6
Pesquisa de Audiência Rádio: Laser FM – Campinas/SP
Fonte: Ibope – Janeiro 2007 Seg. a Sab. – 07:00 às 19:00 Ambos os sexos - Todas as Classes Idade acima de 20 anos
7
Pesquisa de Audiência Rádio: Cidade FM – Campinas/SP
Fonte: Ibope – Janeiro 2007
8
São José dos Campos - SP RÁDIOS Stereo Vale FM Planeta Diário FM
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS Stereo Vale FM Planeta Diário FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
9
Índice de Audiência Fonte: Ibope 2009
Rádio: Planeta Diário FM – S. J. dos Campos/SP Índice de Audiência Fonte: Ibope 2009 SÃO JOSE DOS CAMPOS 06-19 TODOS OS DIAS TODOS OS LOCAIS EMISSORA PÚBLICO IA# SJC - FM-TOTAL FM CLASSE ABC A/S 28.158,53 SJC - FM- B9 FM 2.039,73 SJC - FM-SV 3.555,50 SJC - FM-TRAN. 2.094,05 SJC - FM FM 1.722,13 SJC - FM- PLANETA DIARIO FM 4.419,33 SJC - FM- OUTRAS FM 10.661,93 SJC - FM- NAO SABE NAO LEMBRA FM 2.341,58 SJC - FM- JP 1.324,27
10
Resultado de Pesquisa Fonte: Ibope 2008
Rádio: Stereo Vale FM – S. J. dos Campos/SP Resultado de Pesquisa Fonte: Ibope 2008
11
Ribeirão Preto - SP RÁDIOS Clube FM Conquista FM
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS Clube FM Conquista FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
12
Pesquisa de Ibope Rádio: Clube FM – Ribeirão Preto/SP
Fonte : Ibope – 10/09 à 23/09/07–05h às 19h Todos os dias - Todos os locais
13
Rádio: Conquista FM – Ribeirão Preto/SP
Pesquisa Ibope Nov/08
14
Bauru - SP ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS 94 FM 96 FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
15
Participação na Audiência
Rádio: 94 FM – Bauru/SP Participação na Audiência Fonte: C.P.A – Companhia de Pesquisa e Análise
16
Participação da Audiência Freqüência FM
Rádio: 96 FM – Bauru/SP Participação da Audiência Freqüência FM Fonte: Impacto Pesquisas – 31/08 a 06/09/2006
17
Piracicaba - SP RÁDIOS 92 FM Onda Livre FM
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS 92 FM Onda Livre FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
18
Rádio: Onda Livre FM – Piracicaba/SP
Perfil do Ouvinte
19
Santos - SP RÁDIOS Tribuna FM Guarujá FM
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS Tribuna FM Guarujá FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
20
Rádio: Tribuna FM – Santos/SP
Pesquisa de Audiência Fonte Ibope
21
Pesquisa de Audiência Rádio: Guarujá FM – Santos/SP
Fonte Ibope Easy Media
22
São Paulo - SP RÁDIOS Bandeirantes AM Tupi FM
ÁREA DE ABRANGÊNCIA PRIORITÁRIA DOS VEÍCULOS RÁDIOS Bandeirantes AM Tupi FM TOTAL DA POPULAÇÃO – PIB – R$
23
Rádio: Tupi FM – São Paulo
Ranking da Audiência
24
Emissoras Sem Pesquisa
92 FM Piracicaba/SP ABC AM Santo André/SP Bandeirantes AM São Paulo/SP
25
Rua Joinville, 654 - Pq. do Ibirapuera - CEP: 04008-011
São Paulo – SP Rua Joinville, Pq. do Ibirapuera - CEP: Fone: (11) Fax: (11) – Site: Rio de Janeiro - RJ Brasília - DF Curitiba - PR Ribeirão Preto - SP
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.