A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Energia O tempo todo estamos sendo bombardeados por energias Talvez você não acredite na força que elas tem, mas vamos parar e pensar um pouquinho...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Energia O tempo todo estamos sendo bombardeados por energias Talvez você não acredite na força que elas tem, mas vamos parar e pensar um pouquinho..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Energia

3 O tempo todo estamos sendo bombardeados por energias Talvez você não acredite na força que elas tem, mas vamos parar e pensar um pouquinho... Não conseguimos ver as ondas de rádio, mas sabemos que existe pois quando ligamos o aparelho o som está lá Não vemos o raio X mas sabemos que ele existe. Se ficarmos expostos muito tempo numa sala com essa energia, ficaremos doentes. Quantos tipos de energia que não vemos, mas sabemos que nos atinge...para o bem ou para o mal? Pois bem, existe uma energia chamada Amor

4 Quantas vezes ligamos a televisão e vemos notícias catastróficas?

5 Chutes Burney, Californie, USA Quantas vezes xingamos nosso vizinho porque ele não segurou a porta do elevador?

6 Quantas vezes ficamos irritados com uma fechada no trânsito?

7 Chutes Blue Nile, Éthiopie Tudo isso gera uma energia em nós que nos deixa mal...

8 Chutes Burgess Falls, Tennessee, USA Chegamos no trabalho ou em casa bufando de raiva...

9 Chutes Burgess Falls, Tennessee, USA Isso mesmo: raiva por tantas energias negativas que nos assolam todos os dias

10 Chutes Burney, Californie, USA Podemos transformar essas energias com pensamentos positivos.

11 Forêt nationale Umpqua, Oregon, USA A energia mais positiva que temos em nós é o amor...

12 Chutes rivière Columbia, Orégon, USA Se treinarmos essa energia que todos nós temos em abundância...

13 Sawtooth, Idaho, USA Teremos dias mais felizes.

14 Chutes Havasu, Grand Canyon, Arizona, USA Como fazer para praticar esse sentimento?

15 Chutes El Nicho, Sierra de Trinidad, Cuba Abraçando as pessoas que você mais gosta, mas tem que ser um abraço verdadeiro, não aquele de lado como quem já está indo embora.

16 Chutes les 4 Cascades, Jamaique Dê um sorriso para as pessoas na rua. Muitas vezes elas nos olham e nem sabemos que ela passou por nós.

17 Chutes Golden, Iceland Quantas vezes queremos dizer: “Eu Amo Você” para seus filhos, sua esposa, sua mãe e não dizemos?

18 Chutes Kentucky, Orégon, USA Existem vários tipos de amor: Aquele que sentimos pelos pais, pelo namorado, pelos animais e pelos amigos...

19 Parc Lithia, Orégon, USA Temos vergonha de dizer e de sentir esse amor, mas não temos vergonha de xingar alguém no trânsito.

20 Chutes Niagara, Ontario, Canada Se praticarmos esse sentimento, perderemos a vergonha e receberemos energias que alimentarão nossa alma para enfrentarmos nossos dias agitados.

21 Chutes Niagara, Ontario, Canada E lembre-se, a idade não nos protege contra o amor, mas o amor protege-nos contra a idade. Quem ama compreende o silêncio de um olhar, pq as mais lindas palavras de amor são ditas com o olhar, e quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma explicação.. New York -USA

22 Chutes Niagara, Ontario, Canada Se vc realmente amar, vc poderá até tomar chá de sumiço, pq o tempo nunca poderá acabar um sentimento tão nobre e sem explicação, e que todo mundo nota, pois amor e tosse não dá para esconder. Waikiki - Hawai

23 Chutes Niagara, Ontario, Canada O amor é uma energia vital, te proporciona saúde, alegria e bem estar geral. É com esta energia que somos capazes de mover montanhas. Lembra sempre, o amor é senhor das esperanças. Las Vegas - USA

24 Chutes Russell, Tasmania, Australie É cultivando este sentimento que poderemos melhorar o mundo...Quanto mais energia soltarmos, mais teremos de volta esse amor.

25 Chutes Tahquamenon, Michigan, USA Comece agora, neste instante a melhorar o mundo. Pense em alguém que você valoriza e mande esse e-mail.

26 Amo vocês. Meus grandes amigos


Carregar ppt "Energia O tempo todo estamos sendo bombardeados por energias Talvez você não acredite na força que elas tem, mas vamos parar e pensar um pouquinho..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google