A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ações coletivas e Movimentos Sociais Talita Guímel Antunes Machado Treicy Giovanella da Silveira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ações coletivas e Movimentos Sociais Talita Guímel Antunes Machado Treicy Giovanella da Silveira."— Transcrição da apresentação:

1 Ações coletivas e Movimentos Sociais Talita Guímel Antunes Machado Treicy Giovanella da Silveira

2 Início da aula: Aula expositiva sobre as teorias acerca dos movimentos sociais e ações coletivas Exemplos de ações coletivas e movimentos sociais ao longo da história (ocidental); enfatizando a história brasileira.

3 Atividade Na sala de informática: procurar na internet manchetes sobre as manifestações (sem especificar o site) Procure uma notícia que você identifique como relevante e representativa da realidade das manifestações que estão ocorrendo no país. Socialização do que foi encontrado pelos (as) alunos (as)

4 E a política? Que tipo de relação (ões) é possível observar entre as notícias e o conteúdo estudado sobre ciência política? A manifestação é ou não política? “Sem partido”?! O retorno dos movimentos

5

6

7 Links para pesquisa http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/ http://www.pragmatismopolitico.com.br/ http://docdois.com.br/documentario/impasse

8


Carregar ppt "Ações coletivas e Movimentos Sociais Talita Guímel Antunes Machado Treicy Giovanella da Silveira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google