A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º período. Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º período. Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação."— Transcrição da apresentação:

1 1º período

2 Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação unidas na divulgação do consumo consciente Grupo: Priscila Carvalho Daniela de Castro Stela dos Santos Samira Boschetti Rodrigo Martins Luana Andrioli

3 Teoria da Comunicação I Tema: A Teoria hipodérmica e a relação de consumo Grupo: Pamella Batista Sâmylla Aguiar Yaskara Flores Júlia Gomes Ernam Valadão Vanessa Keffer Franciane Fazolo

4 Língua portuguesa I Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Marcelle Machado Caroline Chisté Stephanie de Faro Fernando Costa Ruan de Mello Vitor Mariana Schwartz

5 Inglês instrumental I Tema: Tradução de Slogans de Empresas Internaciona is com campanhas voltadas para o consumo consciente Grupo: Ewerton Giles Ingrid Simões Kamila Moreira Luana Evangelista Sâmara Campos Leonardo Chiabai Priscila Ribeiro

6 História da Arte I Tema: Arte e ecologia: artistas com preocupação ambiental Grupo: Michel Joselito Tânia Mara Ângela Deny Sarah

7 Comunicação Comparada Tema: Da escrita na pedra ao papel reciclável. Materiais utilizados ao longo da História Grupo: Mayara Campos Isabela Mariani Hugo Aguiar Heidy Dayssa Antônia Talita Ariane Nascimento

8 2º período

9 Sociologia Geral e da Comunicação Tema: Consumo Consciente Dentro da "Cultura Capitalista": Verdade ou Ficção? Grupo: Giovana Alípio Maria Luiza

10 Teoria da Comunicação II Tema: Marshall Mcluhan - O profeta da aldeia global X consumo Grupo: Paulo César de Oliveira Pablo Marques Giseli Graceli Dannyelle Amorim Thiago P. Silva Rondinelli Nunes

11 Língua portuguesa II Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Natan Rubens Késia Figueiredo Iara Maia Thamiris Falcão Juliana Soares

12 Inglês instrumental II Tema: Por trás das Máscaras: leitura de contra- propagandas de marcas famosas envolvidas com exploração social/econômica. Grupo: Jéssica dos Santos Igor Vago Fabiana Oliveira Keila Lopes

13 História da Arte II Tema: Arte Contemporânea e suas variações - reciclagem Grupo: Viviane dos Santos Milena Correia Patrícia França Jociane Teodoro

14 Introdução à publicidade e propaganda Tema: Análise das campanhas publicitárias desenvolvidas pelo instituto Akatu Grupo: Anselmo Duarte Bruno Vianna Jean Carlos Jorge Receputi

15 Marketing I Tema: Consumo consciente na Internet Grupo: Diogo Coura Giselle Madeira Jessika Gomes Jennifer Gomes

16 3º período A

17 Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte Crítica e a Sociedade de Consumo: A Arte Como Reflexão Sobre o Modo de Produção Capitalista Grupo: Ernani Guerra Gabriel Sales Sérgio Vailant Nayra Malanchini Geórgia Donadine

18 Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Instituto Akatu Grupo: Sabrina Ferreira Kelli Cortelletti Magnum Moreira Edno Machado

19 Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância da preservação ambiental Grupo: Fellipe dos Anjos Diego Everton Diego Nunes Marcelo de Jesus

20 Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre consumo consciente Grupo: Anne Bonfim Carlos Júnior Pâmela dos Santos Tatiana Alves

21 Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso do primeiro mundo Grupo: Natália Gadelha Bianca Passos Carolina Bandeira Aline Layber Amanda Soares

22 Marketing II Tema: Consumo consciente - Evolução do 3º Setor Grupo: Paula Dias Paula Marcelina Rafael Romanha Gabriel Salles Zaida Autran

23 3º período B

24 Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte e Consciência Ecológica: Análise de Obras de Arte de Expressão Ecológica Grupo: Mayara Mairink Renata Coutinho Daiane Simões

25 Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Greenpeace Grupo: Layene Carmo Bruno Pitanga Juliana dos Santos

26 Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância do consumo consciente Grupo: Lisbeth Kempim Eliza Tatagiba Laís Vieira Henrique Mandel

27 Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre responsabilidade social Grupo: Raqueli Natale Cláudia Lopes Magno Candido Gustavo Rangel

28 Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso de Curitiba Grupo: Márcio Guimarães Pedro Henrique Teles

29 Marketing II Tema: Sustentabilidade - A Contribuição do consumo consciente Grupo: Maryane Pereira Fayani Brandão Tatiani Moreira Estela Rosa

30 4º período

31 Mídia Tema: Desenvolvimento de plano de mídia alternativa para organização capixaba que desenvolve trabalhos de preservação ambiental Grupo: Diester Fernandes Rafael Kleides Mara Regina Souza Luiz Felipe Sarah Leal

32 Redação Publicitária I Tema: Criação de cartilha sobre consumo consciente para o mercado publicitário Grupo: Fylipe Bezerra Bruno

33 Direção de Arte Tema: Criação de campanha para estimular o consumo consciente: ação em supermercados Grupo: Layla Moreira Frederico Francisco Reno Mureli Lorena Endringer Paulo Sérgio Rayci Finco

34 Estética e cultura de massa Tema: Consumo consciente na praça de alimentação? Grupo: Ângela Camargo Lillian Gaspar Elisa de Oliveira Cristiane Menezes Jansen Abreu Aline Freire

35 Gestão de produto e marca Tema: Análise de uma marca associada à Responsabilidade Social em função do consumo consciente Grupo: Gabriela Costa Laís Salgado Ricardo Girardi Carlos Frederico Jonas Soares Anne Caroline

36 Análise comportamental e psicanálise da propaganda Tema: Representações de consumo consciente entre universitários Grupo: Aline Dias Raiza Matos Ana Carolina Oliveira Aretuza Bisi Caius Montenegro Philipe Rodrigues

37 5º período

38 Produção de rádio Tema: Construção de um quadro para os programas da Rádio Corredor e para Milênio FM sobre o consumo consciente de água Grupo: Brno Lyra Lourival Teixeira Lívia Andrade Monica Cabral Kyssela Carvalho Lorrayne Melo Ellen Rodrigues Pollyanna de Jesus Verônica Pazolini Clarice de Oliveira Diego do Carmo Ana Paula Oliveira

39 Fotografia Tema: Mostra fotográfica sobre os impactos do consumo e o lixo Grupo: Acyr Lyra Rosangela Rosa André Damasceno Priscila Nobre Renata Lima Lucimara Lube Fernanda Santos Abner Philip Cristiane Trindade Juliana Loyola Naira Ono

40 Gerência de Serviços e Atendimento Tema: A agência de publicidade e seu gerenciamento X consumo consciente Grupo: Fernando Ramos Jaquilene Santos Rodrigo Mendes Tamires Carlos Eduardo Cláudio Rios Gabriele Calixto Rosepaula Pereira Raiane Heringer Fabíola de Araújo

41 Planejamento de comunicação Tema: Planejamento de comunicação para organização que defende a preservação ambiental Grupo: Ana Paula de Carvalho Lorena Martins Kleber Marcos Aderlânia Kuster Nelita Marina Thatiana Pérsio Mariana Klein Thiago Carneiro Paulo Henrique Bonomo Jacimar Alves

42 Redação Publicitária II Tema: Pesquisa de uma empresa que trabalha com a perspectiva do consumo consciente e elaboração de material publicitário a partir de um briefing proposto pela mesma Grupo: Ivana de Araújo Dyana Brun Henrique Gonçalves Valéria Carvalho Sheila de Silva Janine Medeiros Vanessa Erler Arthur Ribeiro Marina Gomes Mayara Dias

43 6º período

44 Produção de cinema e TV I Tema: Produção de VT sobre Consumo Consciente Grupo: Célio Magalhães

45 Produção Gráfica Tema: O uso de papel reciclável na produção gráfica Grupo: Fabíola Brandão Cláudia Pizetta Verônica Tavares Tatiane Moreno

46 Pesquisa em comunicação e análise de mercado Tema: Meio ambiente e o consumo consciente: sacolas plásticas Grupo: Janete do Carmo Vanessa Alves Moara Machado Pedro Victor Devid da Silva

47 Gestão de negócios em publicidade e propaganda Tema: Gerenciamento de uma agência de propaganda como maior economia de recursos e materiais Grupo: Marcela Souza Regiane Freitas Juliana Martins Márcia Leôncio Monia Simões Luhara Sousa

48 Métodos quantitativos Tema: Avaliação do consumo consciente. Público- alvo: Universitários do curso de Comus da Faculdade Novo Milênio Grupo: Jamile Colombo Nayara Sousa Lidia Ferreira Catherine Gibson Gleydiane Poton Luciano Zimmer

49 Redação Publicitária III Tema: Papel da publicidade no incentivo do consumo consciente: o caso do VW Fox Grupo: Roberto Matias Filipe Rodrigues Gilson Júnior Fernando Alcantara Thiago


Carregar ppt "1º período. Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google