A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

B R E V E S E S A L U T A R E S M E D I T A Ç Õ E S.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "B R E V E S E S A L U T A R E S M E D I T A Ç Õ E S."— Transcrição da apresentação:

1

2 B R E V E S E S A L U T A R E S M E D I T A Ç Õ E S

3 "Ó Luz eterna, superior a toda luz criada, lançai do alto um raio que penetre o íntimo de meu coração. Purificai, alegrai, iluminai e vivificai o meu espírito com todas as suas potências para que a Vós se una em transportes de pura alegria” (Imitação de Cristo). Para orarmos no dia-a-dia, em meio aos muitos afazeres.

4 "Eu passarei uma única vez por esta vida. Se eu puder mostrar alguma gentileza ou proporcionar alguma coisa boa a quem está ao meu lado, então quero fazê-lo já, não quero nem protelá-lo nem negligenciá-lo, pois eu nunca mais passarei novamente por este caminho” (Willian Penn). Para meditarmos uma verdade pura, simples, sábia e transformadora.

5 "Deus ordenou a seus anjos que te protejam, pelos caminhos que tomares” (Salmo 91,11). Para meditarmos antes de viajarmos.

6 "Não temas; eu te chamei pelo nome; tu és meu” (Isaías 43,1). Para meditarmos sempre que o medo nos aprisionar.

7 Deus, nosso Pai, caminhe pela minha casa e leve embora todas as minhas preocu- pações e doenças, e, por favor, vigia e cura a minha família. Em nome de Jesus. Amém! Para orarmos por nós e por nossas famílias.

8 Música: Over de rainbow Imagens da WEB Formatação: Pe. Luiz Carlos (Luigi) Contato: lcnascimento50@hotmail.com Esta última foto do duplo arco-íris foi-me enviada por uma amiga virtual. Foi tirada em sua propriedade por sua neta.


Carregar ppt "B R E V E S E S A L U T A R E S M E D I T A Ç Õ E S."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google