A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *"— Transcrição da apresentação:

1

2 Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *
Entrada 554 Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; * mais uma vez teu amor vem me chamar para viver. /:Contigo, Deus de amor, * eu quero caminhar. * E assim, por onde eu for, * irás me acompanhar!:/ Como é bonito, Senhor, cada manhã ter o meu pão * e desejá-lo também a cada um dos meus irmãos. Como é bonito, Senhor, cada manhã recomeçar, * tendo a certeza e a fé que tua mão vai me ajudar.

3

4 Em nome do Pai Em nome do Filho Em nome do Espírito Santo Estamos aqui.
Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui, Senhor, a teu dispor. Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, te aclamar, Deus trino de amor.

5

6 S - Senhor, vós sois o caminho, * guiai-nos ao Pai com carinho.
Penitencial 73 S - Senhor, vós sois o caminho, * guiai-nos ao Pai com carinho. T - De nós tende piedade, * Senhor, tende piedade! S - Ó Cristo, sois a verdade. * Enchei-nos de caridade. T - De nós tende piedade, * ó Cristo, tende piedade! S - Senhor, vós sois nossa vida, * buscais a ovelha perdida. T - De nós tende piedade, * Senhor, tende piedade.

7

8 Glória Em todo o universo: glória a Deus! * E no planeta terra: glória a Deus! Paz na ONU e no meu país, * e que a humanidade seja mais feliz. Nós te adoramos e louvamos * e te agradecemos e te suplicamos: * teu imenso amor de Pai * vai nos ensinar a cultivar a paz. Tu que és o Filho de Deus vivo, * tu que tens poder e majestade, * piedade, ó Jesus, * tira-nos da treva com a tua luz. Tu que vens do Pai e vens do Filho, * tu que nos conduzes com ternura, * brilhe em nós o teu amor; * és o Santo Espírito Consolador! Em todo o universo: glória a Deus! * E no planeta terra: glória a Deus! * Paz na ONU e no meu país, * e que a humanidade seja mais feliz.

9

10 Vós abris a vossa mão e saciais os vossos filhos
SALMO 144 Refrão: Vós abris a vossa mão e saciais os vossos filhos

11

12 Aclamação /:Aleluia! Aleluia! Aleluia, aleluia!:/

13

14 Um coração para amar, * pra perdoar e sentir,
Ofertório 1107 (oferendas) Um coração para amar, * pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir * ao me criar tu me deste. Um coração pra sonhar, * inquieto e sempre a bater, ansioso por entender * as coisas que tu disseste. /:Eis o que eu venho te dar, * eis o que eu ponho no altar. * Toma, Senhor, que ele é teu, * meu coração não é meu.:/ Quero que o meu coração * seja tão cheio de paz * que não se sinta capaz * de sentir ódio ou rancor. * Quero que a minha oração * possa me amadurecer, * leve-me a compreender * as conseqüências do amor.

15

16 Quem nos separará, quem vai nos separar *
Comunhão 1 Quem nos separará, quem vai nos separar * do amor de Cristo, quem nos separará? * Se ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será? Nem a espada, ou perigo, nem os erros do meu irmão. * Nenhuma das criaturas, nem a condenação. Nem a vida, nem a morte, a tristeza ou a aflição, * nem o passado, nem o presente, o futuro, nem a opressão. Nem as alturas, nem os abismos, nem tampouco a perseguição, * nem a angústia, a dor ou a fome, nem a tribulação.

17

18 Pai! Neste ano da liturgia, em nossa diocese de Blumenau faze-nos crescer em comunhão com o teu filho Jesus, o pão da Unidade. Que todos sejam um, como tu, pai, estás em mim e eu em ti. (Jo 17-21) Senhor Jesus! Fica conosco; somos teus discípulos missionários. Tua palavra nos conforta e teu corpo e sangue nos dão novo vigor. Sustenta nossa fé, anima nossa esperança, faze arder o nosso coração em profunda caridade. (I Cor 13) Espírito Santo! Tu, que és o amor derramado em nossos corações (Rm 5, 5), abre os nossos olhos, para reconhecermos a tua presença transformadora. (Lc 24,31) Dá-nos sempre a graça de celebrar a sagrada eucaristia em comunhão com toda a igreja. Ilunima nossas pastorais e movimentos, para que aproximemos do Cristo Eucarístico todos os corações; de modo especial, os excluídos e empobrecidos, tudo isso te pedimos, pela intercessão de Nossa Senhora, Mãe e Discípula do Cristo Pão da Unidade, e de São Paulo Apóstolo! Amém.

19

20 Tão sublime sacramento * adoremos neste altar, *
2. Bênção do Santíssimo Tão sublime sacramento * adoremos neste altar, * pois o Antigo Testamento * deu ao Novo seu lugar. * Venha a fé, por suplemento, * os sentidos completar. Ao eterno Pai cantemos * e a Jesus, o Salvador. * Ao Espírito exaltemos * na Trindade eterno amor. * Ao Deus uno e trino demos * a alegria do louvor. * Amém. Amém.

21

22 Uma entre todas foi a escolhida. * Foste tu, Maria, serva preferida. *
Canto final 1192 Uma entre todas foi a escolhida. * Foste tu, Maria, serva preferida. * Mãe do meu Senhor, * mãe do meu Salvador. /:Maria, cheia de graça e consolo, * Vem caminhar com teu povo, * nossa mãe sempre serás.:/ Roga pelos pecadores desta terra, * roga pelo povo que em seu Deus espera. *

23


Carregar ppt "Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google